Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Takis transforma Oxxo em Roxxo
A rede varejista Oxxo firmou parceria com a marca de salgadinhos Takis, recém-chegada ao Brasil, para uma ação de branding, social e experimentação: a loja da rede de supermercados localizada em Campinas, no interior de São Paulo, foi transformada temporariamente em “Roxxo”, em alusão à cor da embalagem do snack, combinada ao nome Oxxo.
A decoração é inspirada nas características de Takis, remetendo ao formato, à intensidade da picância e à cor do produto. A proposta é que os consumidores tenham uma experiência sensorial da entrada à unidade até o check-out.
A fachada parece estar em chamas, em alusão ao sabor picante. O interior da loja traz a identidade visual de Takis e um display especial, com tubos transparentes trazendo os diferentes sabores do salgadinho, disponíveis para degustação gratuita.
“A nossa loja conceito mostra que nosso produto é muito mais do que um salgadinho, é uma experiência que mexe com os sentidos”, observa André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil.
"Há cerca de seis meses iniciamos a ação da 'Loja emblemática' no Brasil com o objetivo de levar inovação ao ponto de venda. Por meio dessa collab com a Bimbo, queremos levar a experiência dos consumidores a outro patamar, por meio de ambientes decorados e espaços imersivos para experimentação”, observa Camila Assis, head de marketing e comunicação externa do Grupo Nós, dono da marca Oxxo no Brasil.
Na Páscoa, a rede varejista Oxxo firmou parceria com as marcas Lacta e Nestlé para o lançamento de flagships em Campinas, no interior de São Paulo (leia aqui).