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Dia dos Namorados

Sportingbet dá uma chance para o 'ex', em campanha

10.06.24

Para marcar o Dia dos Namorados, celebrado no Brasil nesta quarta-feira (12), a casa de apostas esportivas online Sportingbet realiza uma ação, criada pela DPZ.

A iniciativa brinca com a “Lei do Ex” do futebol brasileiro - que sugere que um jogador tem maior probabilidade de marcar um gol quando joga contra seu antigo clube.

Por isso, a Sportingbet aproveitou a data comemorativa e preparou uma aba exclusiva, na qual os torcedores podem apostar com odds turbinadas em jogadores selecionados, que terão a chance de marcar gols contra suas ex-equipes.

A ação ocorre nas próximas duas rodadas do Campeonato Brasileiro, de 11 a 17 de junho. Segundo a Sportingbet, há um número recorde de jogadores enfrentando seus ex-clubes: um total de 22 que deve entrar em campo contra times que já defenderam no passado.

Assista abaixo ao filme que apresenta a iniciativa. A campanha também conta com ações no Tinder e no Spotify, com segmentação voltada para artistas do universo da sofrência. Conteúdo especial nos painéis de LED do jogo Palmeiras x Vasco, nesta quinta-feira (13), completa ao esforço.

"Enquanto muitas marcas vão falar nesta semana sobre casais apaixonados, a Sportingbet decidiu dar uma chance para o ex. Nosso objetivo foi unir a paixão pelo futebol com a emoção do Dia dos Namorados, e assim encontramos uma maneira inovadora e envolvente de conectar as duas coisas. Então, se for para pegar o celular no Dia dos Namorados por causa de um ex, que seja para fazer uma aposta na Sportingbet", ressalta Dimitri Araújo, head de marketing da marca.

Ficha Técnica:

Título: Lei do Ex

Cliente: Sportingbet

Produto: Institucional

Agência DPZ

CEO: Benjamin Yung Jr.

VP de Criação: Fabio Mozeli

Diretores de Criação: Danilo Dualiby e Douglas Reis

Criação: Luan Pereira, Eduardo Chaves e Rodriguinho Camargo

COO: Flávia Côrtes

Negócios & Gestão de Projetos: Felipe Soalheiro, Fernanda Widonsck e Zaira Marconi

Mídia: Rodolpho Aguiar, Igor Donatto, Gustavo Ono, Rafael Santos, Daniela Garcia, Victoria Canedo e Guilherme Leão

BI: Erica Nakamura, Nico Castro, Amanda Perrone e Deborah Santana

Heads de Estratégia: Fernanda Miné e Maria Claudia Conde

Estratégia: Luciana Pinto

Diretora de Data Insight: Chris Toledo

Diretora de Produção Integrada: Paula Alimonda

Produção Integrada: Paula Alimonda, Felipe Telles Costa, Adriana Marino, Bruno Chaves e Natasha Fogasça.

Aprovação pelo cliente: António Forjaz, Dimitri Araújo, Diego Tagliaferro, Mariana Gomes, Patrick Mohr-Bell, Pedro Carvalho.

Social, conteúdo e influência: Agência VOA

Produtora Filme: Belgrado Filmes

Produção Executiva: Neusa Cizik

Atendimento produtora: Vivi Dias

Coordenação de produção: Fernando Naka

Motion: Bernardo Brito

Color Grading: Bernardo Brito

Produtora de Som: Mr Pink

Produção Musical: Henrique Racz

Mixagem: Edilson Martins e Beto Freitas

Atendimento: Chica Mauger e Renata Costa

Coordenação: Lígia Menegon e Malu Leite

Locução: Fabek Capreri

Dia dos Namorados

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