Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasileiro em campanha mundial da Versace
O modelo brasileiro Matheus Hava, de 27 anos, é um dos protagonistas da nova campanha mundial da Versace para o Mês do Orgulho LGBTQIA+.
Natural de Feira de Santana, na Bahia, Matheus foi descoberto em 2021 e, atualmente, mora no Reino Unido. Já trabalhou em países como Alemanha, Áustria, Hungria, Itália e Polônia. Antes de entrar no universo da moda, ele vendia acarajés nas ruas da sua cidade e, mais tarde, geladinhos no Rio de Janeiro.
Os modelos selecionados pela marca para a campanha fazem parte da comunidade LGBTQIA+ e a proposta do esforço é celebrar a diversidade e a inclusão.
Na campanha, a grife de luxo procurou combinar as cores da bandeira Pride com a estampa barroca que é ícone da marca.
Até o dia 31 de janeiro de 2025, 10% de cada compra das peças irá apoiar a Elton John AIDS Foundation.
Camisas de seda, shorts com arco-íris, camisetas, blusa jeans e uma variedade de roupas de banho, roupas íntimas, acessórios e joias integram a coleção.
A designer Donatella Versace, vice-presidente do Grupo Versace, é defensora dos direitos LGBTQIA+ e copresidente do The Rocket Fund.
Leia anterior, sobre a brasileira Ana Portela, de 18 anos, que protagoniza nova campanha mundial de óculos da Balmain, aqui.