arrow_backVoltar

Mouse Maze

Ratos escolhem entre queijo ou NotCheese, em criação da GUT

12.06.24

A Kraft NotCo se inspira no programa televisivo de competições esportivas “American Ninja Warrior” em campanha para Kraft NotCheese Slices.

Chamada “Mouse Maze”, a comunicação, criada pela GUT Miami, apresenta os ratos Thorn, Ghost, Becky e Carlos Javier enquanto eles atravessam uma pista de obstáculos. Assista aqui.

No final, eles têm que escolher entre um queijo quente em miniatura feito com queijo tradicional ou o com o NotCheese. O vencedor é chamado de “American Slice Mouse Champion”.

Ficha Técnica:

BRAND: The Kraft Heinz Not Company
AGENCY / CREATIVE: GUT
ACCOUNT DIRECTOR: Monique Beauchamp
ACCOUNT DIRECTOR: Katheryn Batista
ACCOUNT DIRECTOR: Carolina Foster
ACCOUNT LEAD: Carolina Dunand Perez
MANAGER: Diana Hernandez
HEAD OF PRODUCTION: Renata Neumann
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Dean Paradise
CHIEF CREATIVE OFFICER: Ricardo Casal
CHIEF CREATIVE OFFICER: Juan Javier Peña Plaza
HEAD OF ART: Guido Fusetti
DESIGNER: Rebecca Miranda

Mouse Maze

/