Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Dois terços dos shortlists já foram divulgados
Os prêmios do Festival Internacional de Criatividade de Cannes começam a ser anunciados nesta segunda-feira, 17. Até este domingo, 16, já foram anunciados os shortlists de 20 das 30 categorias, faltando ainda as áreas de Brand Experience&Activation, Creative B2B, Creative Data, Creative Business Transformation, Creative Commerce, Creative Effectiveness, Creative Strategy, Film, Luxury & Lifestyle e Sustainable Development Goals.
Até o momento, o Brasil soma 206 cases com chances de Leão - incluindo 8 shortlists anunciados no começo de junho - Titanium, Glass e Innovation - 59 que foram anunciados nas 6 categorias do sábado, 15: Outdoor, Print&Publishing, Pharma, Health&Welness, Audio&Craft e Film Craft; e 139 das 11 categorias que anunciaram os finalistas hoje: Media, Direct, Social&Influencer, Digital Craft, Design, PR, Entertainment, Entertainment for Sports, Entertainment for Gaming, Entertainment for Music e Industry Craft.
Confira abaixo os finalistas até o momento, por categoria:
TITANIUM - 3
GLASS - 4
INNOVATION - 1
OUTDOOR - 30
PRINT&PUBLISHING - 13
PHARMA- 1
HEALTH&WELNESS - 4
AUDIO&RADIO - 5
FILM CRAFT - 6
MEDIA - 28
DIRECT - 37
SOCIAL&INFLUENCER - 10
DIGITAL CRAFT - 2
DESIGN - 9
PR - 14
ENTERTAINMENT - 2
ENTERTAINMENT FOR SPORTS - 9
ENTERTAINMENT FOR GAMING - 9
ENTERTAINMENT FOR MUSIC - 7
INDUSTRY CRAFT - 12
Leia todas sobre Cannes aqui.
A cobertura do Cannes Lions 2024 pelo Clubeonline tem o patrocínio master de Corazon Filmes e Unblock Coffee e patrocínio de Ampfy, Boiler Filmes, Euphoria Creative, Jamute, MRM Brasil, Purpple, Santeria e Vox Haus.