Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Prata para o Brasil em Creative Effectiveness
O Brasil conquista um Leão de Prata em Creative Effectiveness, no Cannes Lions 2024.
Sem Ouro para o país na categoria.
Eram três chances de Leão, reveja os finalistas aqui.
Abaixo, espie o trabalho brasileiro vencedor:
Prata
- BRING HOME THE BUD BUDWEISER BUDWEISER WIEDEN+KENNEDY, Sao Paulo / WIEDEN+KENNEDY, New York / AFRICA CREATIVE DDB, Sao Paulo BRAZIL / UNITED STATES COPA90 Sao Paulo / JOINT EDITORIAL New York / SONIC UNION New York ALLISON AND PARTNERS Sao Paulo OCTAGON BRAZIL Sao Paulo / WINK Sao Paulo
Não temos jurados brasileiros em Creative Effectiveness este ano.
Foram 31 trabalhos inscritos pelo Brasil na categoria em 2024, de um total de 306 inscrições de todo o mundo.
No ano passado, o país foi premiado com três Leões: um de Ouro, um de Prata e um de Bronze, leia aqui.
*Atenção: pela primeira vez na história do Cannes Lions a organização decidiu apresentar oficialmente no auditório Debussy do Palais, sempre às 14h30 do horário local e 9h30 do Brasil, os ganhadores de Leões de Prata e Bronze. Ou seja, nas cerimônias de premiação, no fim do dia, só serão revelados Ouro e GP. Portanto, teremos de divulgar os resultados em duas levas. A primeira revelando Prata e Bronze e, só mais tarde, Ouro e GP. Isso pode ocasionar algum ruído na cobertura, mas foi uma decisão da organização do evento e temos que acatar. Então não esqueçam: uma primeira nota irá revelar apenas Prata e Bronze de cada categoria e, mais pra frente, incluiremos Ouro, se houver, e o GP, se houver.