arrow_backVoltar

Tea Break

Lindsay Lohan defende pausa no trabalho, por Pure Leaf

27.06.24

A marca de chás Pure Leaf Iced Tea traz a atriz Lindsay Lohan para protagonziar a campanha “Tea Break” incentivando os consumidores a fazer uma pausa durante a jornada de trabalho.

O esforço inclui um comercial (assista abaixo) que encoraja funcionários sobrecarregados a reservar um momento para recarregar as energias.

A campanha é inspirada em pesquisas que indicam que os trabalhadores de hoje precisam de mais momentos de relaxamento. 

Um estudo encomendado pela marca e realizado pela empresa de pesquisa Edelman Data & Intelligence revela que três em cada cinco trabalhadores lutam para fazer pausas durante o dia de trabalho e quase dois terços dos trabalhadores se sentem mental, física e emocionalmente exaustos, embora 63% tenham observado que quando fazem pausas de qualidade, eles voltam sentindo-se recarregados.

A Pure Leaf também lançou um programa "Tea Break Grant", destinado a apoiar a mudança cultural em direção a pausas mais refrescantes em nível organizacional. Em parceria com a Mind Share Partners, o programa oferecerá financiamento para pequenas empresas e organizações sem fins lucrativos implementarem iniciativas de descanso centradas na promoção da revitalização dos funcionários.

Pure Leaf é comercializado pela Pepsi Lipton Partnership, como parte de uma colaboração entre a PepsiCo e a Unilever.

 

Tea Break

/