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Ninho faz 80 anos e lança campanha
Para marcar seus 80 anos, Ninho apresenta a campanha "Mais que palavras, amar é um gesto", criada pelos escritórios da Publicis em São Paulo e em Paris.
A proposta é demonstrar como ações cotidianas podem expressar um "eu te amo" e destacar o valor do cuidado e da atenção nas relações, com pequenos atos, como preparar o café da manhã, ajudar com o dever de casa ou estar presente.
O esforço inclui comercial para TV e mídia digital (assista abaixo), que chegou à telinha nesta segunda-feira (1º), peças para mídia out of home e parcerias de conteúdo com creators. No TikTok, estão sendo destacados pequenos gestos de amor e a sua importância.
“Buscamos uma verdade universal capaz de unir criativamente todas as diferentes faixas etárias. Ao nos depararmos com as variadas maneiras de expressar o amor, sem ao menos dizer uma palavra, sabíamos que tínhamos um campo fértil para a criatividade”, ressalta Mauro Ramalho, CCO da Publicis Brasil.
A marca também anuncia a expansão de seu portfólio, voltado a várias fases da vida, com Ninho Primeira Infância, para a faixa etária de 1 a 3 anos; Ninho Idade Escolar, para crianças de 4 a 10 anos; Ninho Proteen, para adolescentes em fase de crescimento de 11+ anos; e Ninho Adulto, com 43% menos gorduras, além do Ninho Integral.
"Ao longo dos anos, a marca tem sido uma constante na vida das crianças e agora essa proximidade se expande para novas etapas da vida, com produtos específicos para cada fase”, observa Patrícia Tigre, diretora de marketing de Leites da Nestlé.
Ficha Técnica:
Managing Director: Gabriela Borges
CCO: Mauro Ramalho
CSO: Juliana Elia
DCs: Arturo Marenda, Samuel Normando e Peu Coelho
ACDs: Caio Tezoto e Danubia Percinoto
Redatores: Rodrigo Dorfman, James Doring
Diretores de Arte: Thales Lima, Gustavo Caldara e Daniel França
Atendimento: Maria Carolina Camargo, Laura Melo, Guilherme Marraccini e Diego Netto
VP de Mídia: Mauricio Almeida
Mídia: Aline Brazolotto, Amanda Lavrador, Caroline Straub, Jaqueline Ahagon e Isadora Alduini
Planejamento: Ileana Milan, Tábata Pimentel, Flavia Novelli, Matheus Silva, Samira Saraiva
Produção RTV.:
Head RTV.: Valeria Andrighetti
RTV.: Luize Oliveira, Ticiana Leal e Welton Noronha
Produtora de Imagem: O2
Direção: Fred Luz
Diretora Produção Executiva: Flavia Zanini
Produção Executiva: Gustavo Nogueira
Assistente Executiva: Tiemi Fujise
Diretora de Atendimento: Rejane Bicca
Atendimento: Ivan Caetano e Lili Bigatello
Assistente de Atendimento: Gustavo Maan
Atendimento de Pós: Nany Lucena
Direção de Fotografia: Ted Abel
Direção de Arte: Marines Mencio
Diretor de Produção: Irani Alves (Nani)
Assistente de Direção: Kaká Gonçalves
Produtor de Elenco: Guilherme Helmuth
Produtora de Figurino: Ana Paula Ladach
Cabelereira e Maquiadora: Eliane Regina Aptz
Pós-Produção: O2 Pós
Coordenador Geral de Pós: Claudio Tolentino
Coordenador Técnico de Pós: Henrique Gomes
Finalizadora: Luiza Tomaz
Montadores: Fernanda Franke Krumel e Felipe Thomé
Colorista: Luciano Foca
Supervisor de VFX: Thiago Corá
Produtora de Som: Jamute
Produção Executiva de Som: James Feeler
Produção Musical: James Feeler e Charly Coombes
Engenharia de Som: Eduardo Barbosa, Marcelo Filho e Otávio Bertolo
Coordenação: Julianna Zuppo e Letícia Nunes
Atendimento: Hingrit Nitsche, Kiki Eisenbraun e Carol Oliveira
Aprovação cliente: Marilisa Herrmann, Abner Bezerra, Alejandro Garcia, Samantha Bull, Patricia Tigre, Livia Reinert, Daniele Mendonça, Nicole Fournier e Isabela Bechara