arrow_backVoltar

Whats your?

Škoda promove parceria com Tour de France

03.07.24

A marca automóveis Škoda apresenta campanha, criada pela FCB de Londres, para promover a sua parceria com o Tour de France, competição anual de ciclismo de estrada realizada na França.

O esforço é composto por comercial para TV (assista abaixo), peças para mídia impressa, digital, redes sociais e out of home.

O filme mostra como a Škoda está presente para todos os ciclistas, de elite ou amadores. A peça traz uma série de vinhetas, cada uma destacando um motivo diferente para amar o ciclismo. No final, o questionamento: "What's your Tour de?"

Ficha Técnica:

Creative agency: FCB London
Chief creative officer: Owen Lee
Art director: Greg Harvey
Copywriter: Mike Mackenzie
Strategist: Theo Pons
Group account director: Justine Pescher
Senior account manager: Mason Cooksley
Agency producers: Rachael Clarke Felicity Cruikshank
Photographer: Mustard Productions Cz
Director: Giulio De Blasio
Post-production: Mustard Productions Cz
Sound design: Mustard Productions Cz
Media planning/buying: PHD Media

Whats your?

/