arrow_backVoltar

My Golden Moment

Corona mostra relação de atletas olímpicos com o meio ambiente

04.07.24

A marca de cerveja Corona apresenta a campanha "My Golden Moment", criada pela Revolt de Londres. Dirigidos por Ian Derry e produzidos pela Park Village, os filmes (assista abaixo) trazem os atletas olímpicos Tatiana Weston Webb e Martin Dolenc.

A iniciativa sublinha a relação harmoniosa entre os atletas e o meio ambiente, a fim de proteger, restaurar e preservar os oceanos.

A proposta é capturar "momentos dourados" dos atletas imersos na beleza da natureza, a fim de testemunhar a conexão entre os seres humanos e o meio ambiente, ecoando a visão da Corona de "abraçar o planeta e saborear cada momento".

"Os atletas olímpicos são o epítome da dedicação inabalável, ultrapassando os limites em meras frações de segundo. Esse mesmo compromisso é vital para a preservação do nosso planeta; o fracasso não é uma opção", observa Derry.

Ficha Técnica:

BRAND
Corona

AGENCY / CREATIVE
Revolt London

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR
Orlando Warner

CREATIVE DIRECTOR
Paul Calway

CREATIVE
Alice Dowdall

PRODUCER
Julie Cook

STRATEGY DIRECTOR
Kate McGarrahan

BUSINESS LEAD
Thomas Arnold

BUSINESS AFFAIRS MANAGER
Nikki Melville

PRODUCTION
Park Village

DIRECTOR
Ian Derry

EXECUTIVE PRODUCER
Adam Booth

PRODUCER
Angelica Riccardi

PRODUCTION MANAGER
Lyric Treacy

DIRECTOR OF PHOTOGRAPHY
Jean-Charles Granjon

1ST AC
Valentin Thibault

PRODUCER
Stephanie McKenna

CAMERA OPERATOR
Tim McKenna

CAMERA OPERATOR
Lilou Valero

SOUND
Mako Blais

PRODUCTION SERVICE
Blue Earth

PRODUCTION MANAGER
Donatien Brand

PRODUCTION ASSISTANT
Jeanna De Metz

POST PRODUCTION / VFX
Coffee & TV

COLOURIST
Simona Cristea

EXECUTIVE PRODUCER
Pete Burch

ONLINE EDITOR
Andrea Neri Galanti

ONLINE EDITOR
Rory Cantwell

EDITORIAL
tenthree

EDITOR
Gary Forrester

EDITOR
Liam Bachler

PRODUCER
Clel Allen

PRODUCER
Ewan McIntosh

MUSIC / SOUND
AMBIT

SOUND DESIGNER
Laurie Shenoda

My Golden Moment

/