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'Existe o bom. O ótimo. E Seara Gourmet', defende campanha
Com um garfo como ícone e sob o conceito “Só se for Seara Gourmet”, a Seara Gourmet apresenta nova campanha, criada pela Galeria.
O filme principal (assista abaixo), que chega à telinha na noite desta sexta-feira (05), destaca a produção artesanal dos produtos da linha. A assinatura completa: “Existe o bom. O ótimo. E Seara Gourmet”.
O esforço também é composto por dois filmes sobre produtos - o primeiro, promovendo a Mortadela Defumada Seara Gourmet, além de desdobramentos para o ambiente digital, ações com "influenciadores" e peças para mídia out of home.
A estratégia também contou com uma ativação, na noite desta quinta-feira (4), em um “Bar Secreto”, uma filial do Guilhotina Bar, na CasaCor 2024. A experiência, alinhada à proposta da nova campanha, foi realizada pela agência Able2. A marca convidou o chef Thiago Cerqueira para elaborar um menu com os produtos de destaque da nova campanha e o bartender, Alê D’Agostino para harmonizar com a sua carta de drinks.
Ficha Técnica:
Cliente: SEARA GOURMET
Produto: Institucional, Mortadela e Salame
Campanha: Experiencia Gourmet, só se for com Seara Gourmet
Agência: GALERIA.ag
CCO: Rafael Urenha
Direção de Criação: Silvio Amorim, Raphael Lucone
ACD: Thomaz Dantas
Criação: Silvio Amorim, Raphael Lucone, Thomaz Dantas, Enzo Roncari, Erika Alexandre, Epaminondas Paulino
Conteúdo: Thaís Lapastini, Tawane Silva, Barbara Correia, Carlos Galazzi, Ana Kabbach, Daniel Monteiro, Camila Kauana
Atendimento: Ana Coutinho, Carolina Pires, Bruna Ramos, Beatriz Moreira
Aprovação cliente: Tannia Fukuda, Camila Machado, Joice Nunes, Ana Luisa Pinheiro
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Léssio, Eric Zanelli, Gabriela Loureiro, Mariana Navarro, Anna Moreira, Thayná Freitas, João Ramalho.
Estratégia: Carol Mello, Amanda Agapito, Diego Coelho, Arthur Cavalli.
PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil.
Projetos: Daniel Martins, Marione Oliveira, Ana Martins.
Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura.
Artbuyer: Andrea Soeiro.
Fotografia: Napoletho
Produção Gráfica: Durval Brum.
Produção Digital: Gessica Sales e Natássia Santoro.
Coordenação de Finalização: Pablo Félix.
Revisão: Teresa Montes.
Produção Integrada: Ducha Lopes, Marina Dodi, Michelle Teixeira, Ana Ananias e Renata Silva.
Jurídico: Rosimeire Brito e Isabelle Versannio.
Produtora de Imagem: O2 Filmes
Diretor: Renato Amoroso
Diretora Produção Executiva: Flavia Zanini
Produção Executiva: Gustavo Nogueira
Assistente Executiva: Tiemi Fujise / Fernanda Figueiredo
Diretora Atendimento: Rejane Bicca
Atendimento: Miriam Lima / Rose Bichara
Atendimento de Pós: Breno Panfili
Direção de Fotografia: Fernando Bertoluci
Direção de Arte: Miwa Shimosakai
Diretor Produção: Fabinho Gomes
Assistente de Direção: Beto Maldonado / Olívia Rodrigues
Produtora de Elenco: Barbara Catani
Produtora de Figurino: Miki Shimosakai
Cabelereira e Maquiadora: Marcella Leme
Produtora de Som: Satelite Audio
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi
Atendimento: Fernanda Costa e Karen Nakamura
Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Thiago Colli, Koitty, Alexandre Avicena, Pedro Pelotas.
Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Arthur Dossa, Andre Giannini e Esteban Romero
Coordenação de Produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira e Mariana Tardelli
Pós-Produtora: FRAME
Montador : Alberto Cardoso
Color : Guilherme Ribeiro
Comp : Ailton Piui, André Toma, Ricardo Costa, Vivien Carelli,
Motion : Ebson Clarindo
Assistente: André dos Santos
Finalizador : Rafael Bozzi
Head : Wilson Fernandes , Gabriel Mariano