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Pré-Estreia

'Existe o bom. O ótimo. E Seara Gourmet', defende campanha

05.07.24

Com um garfo como ícone e sob o conceito “Só se for Seara Gourmet”, a Seara Gourmet apresenta nova campanha, criada pela Galeria.

O filme principal (assista abaixo), que chega à telinha na noite desta sexta-feira (05), destaca a produção artesanal dos produtos da linha. A assinatura completa: “Existe o bom. O ótimo. E Seara Gourmet”.

O esforço também é composto por dois filmes sobre produtos - o primeiro, promovendo a Mortadela Defumada Seara Gourmet, além de desdobramentos para o ambiente digital, ações com "influenciadores" e peças para mídia out of home.

A estratégia também contou com uma ativação, na noite desta quinta-feira (4), em um “Bar Secreto”, uma filial do Guilhotina Bar, na CasaCor 2024. A experiência, alinhada à proposta da nova campanha, foi realizada pela agência Able2. A marca convidou o chef Thiago Cerqueira para elaborar um menu com os produtos de destaque da nova campanha e o bartender, Alê D’Agostino para harmonizar com a sua carta de drinks.

Ficha Técnica:

Cliente: SEARA GOURMET

Produto: Institucional, Mortadela e Salame

Campanha: Experiencia Gourmet, só se for com Seara Gourmet

Agência: GALERIA.ag

CCO: Rafael Urenha

Direção de Criação: Silvio Amorim, Raphael Lucone

ACD: Thomaz Dantas

Criação: Silvio Amorim, Raphael Lucone, Thomaz Dantas, Enzo Roncari, Erika Alexandre, Epaminondas Paulino

Conteúdo: Thaís Lapastini, Tawane Silva, Barbara Correia, Carlos Galazzi, Ana Kabbach, Daniel Monteiro, Camila Kauana

Atendimento: Ana Coutinho, Carolina Pires, Bruna Ramos, Beatriz Moreira

Aprovação cliente: Tannia Fukuda, Camila Machado, Joice Nunes, Ana Luisa Pinheiro

Mídia: Paulo Ilha, Kaline Léssio, Eric Zanelli, Gabriela Loureiro, Mariana Navarro, Anna Moreira, Thayná Freitas, João Ramalho.

Estratégia: Carol Mello, Amanda Agapito, Diego Coelho, Arthur Cavalli.

PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil.

Projetos: Daniel Martins, Marione Oliveira, Ana Martins.

Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura.

Artbuyer: Andrea Soeiro.

Fotografia: Napoletho

Produção Gráfica: Durval Brum.

Produção Digital: Gessica Sales e Natássia Santoro.

Coordenação de Finalização: Pablo Félix.

Revisão: Teresa Montes.

Produção Integrada: Ducha Lopes, Marina Dodi, Michelle Teixeira, Ana Ananias e Renata Silva.

Jurídico: Rosimeire Brito e Isabelle Versannio.

Produtora de Imagem: O2 Filmes

Diretor: Renato Amoroso

Diretora Produção Executiva: Flavia Zanini

Produção Executiva: Gustavo Nogueira

Assistente Executiva: Tiemi Fujise / Fernanda Figueiredo

Diretora Atendimento: Rejane Bicca

Atendimento: Miriam Lima / Rose Bichara

Atendimento de Pós: Breno Panfili

Direção de Fotografia: Fernando Bertoluci

Direção de Arte: Miwa Shimosakai

Diretor Produção: Fabinho Gomes

Assistente de Direção: Beto Maldonado / Olívia Rodrigues

Produtora de Elenco: Barbara Catani

Produtora de Figurino: Miki Shimosakai

Cabelereira e Maquiadora: Marcella Leme

Produtora de Som: Satelite Audio

Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi

Atendimento: Fernanda Costa e Karen Nakamura

Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Thiago Colli, Koitty, Alexandre Avicena, Pedro Pelotas.

Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Arthur Dossa, Andre Giannini e Esteban Romero

Coordenação de Produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira e Mariana Tardelli

Pós-Produtora: FRAME

Montador : Alberto Cardoso

Color : Guilherme Ribeiro

Comp : Ailton Piui, André Toma, Ricardo Costa, Vivien Carelli,

Motion : Ebson Clarindo

Assistente: André dos Santos

Finalizador : Rafael Bozzi

Head : Wilson Fernandes , Gabriel Mariano

Pré-Estreia

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