arrow_backVoltar

If You Know, You Go

1º trabalho da Lucky Generals para National Express

08.07.24

Para o viajante experiente, há muitas razões pelas quais viajar pela National Express e a Lucky Generals pretende transmitir esta mensagem para a operadora de ônibus do Reino Unido em nova campanha.

Trata-se do primeiro trabalho da agência para o cliente, projetado para incentivar que as pessoas a escolherem um meio de transporte "mais inteligente e mais ecológico" no lugar de outros.

A comunicação apresenta a assinatura: "If You Know, You Go National Express".

A nova plataforma é composta por filmes (assista abaixo), peças nas laterais dos ônibus, ativações em toda a empresa, áudio, mídia out of home, estratégia digital e publicidade em cinema.

Ficha Técnica:

BRAND
National Express
TEAM
Catherine Woolfe
AGENCY / CREATIVE
Lucky Generals
MEDIA
T&Pm
Production
PRODUCTION
Hungry Man UK
DIRECTOR
Hank Perlman
PRODUCER
Jude Vermeulen
POST PRODUCTION / VFX
The Assembly Rooms
EDITOR
Adam Spivey
POST PRODUCTION / VFX
Black Kite Studios
MUSIC / SOUND
750mph
SOUND DESIGNER
Jake Ashwell

If You Know, You Go

/