arrow_backVoltar

Fajita Friday

Lena Mahfouf em campanha da Old El Paso

08.07.24

A marca de alimentos de inspiração mexicana Old El Paso, da General Mills, nomeia a "influenciadora" francesa Lena Mahfouf como “Chef da Sexta-Feira”, em nova campanha criada pela Artefact 3000, de Paris.

O objetivo do esforço é popularizar o conceito de "Fajita Friday" (inspirado no movimento "Taco Tuesday") na França, que encoraja as pessoas a apreciarem o prato da culinária Tex-Mex, com tortillas, às sextas-feiras.

A campanha é composta por comercial para TV na França e uma série de conteúdos nas redes sociais.

Ficha Técnica:

Brand: General Mills France
​Brand Representatives: Rodrigo Patino, Joséphine Maroniez, Amélie Ribot

Agency: Artefact 3000
​Agency Representatives: François Brogi, Quentin Derviso, Leïla Achour, Amandine Mory, Paul Foisneau
​Executive Creative Director: Fabienne Fiorucci Fouï
​Strategic Planning Director: Jean Allary
​Strategic Planner: Luca Turpin
​Creative Director: Charles-Antoine De Sousa
​Art Director: Basile Protat
​Copywriter: Émile Poirier d’Angé d’Orsay
​Social Lead: Anh-Dao Lepinaux
​Art Director: Benjamin Lange
​Social Creative: Matilda Devillers

Production Company: Degaulle
​Directors: Big Red Button - Johnny Burns and Pier van Tijn
​Director of Photography: Alex Melman (United Agents)
​Sound Production: Chez Yvonne - Geoffroy Berlioz
​Post Production: Paume / VFX : Méchant

Influencer Agency: Simo Squad

First air date: June 2024
​Media plan: TV & web
​Available Formats: 40s, 30s

Fajita Friday

/