Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha celebra 100 anos de vitória uruguaia em Olimpíada
A marca uruguaia de erva mate Armiño apresenta campanha que comemora os 100 anos da conquista do ouro pela seleção uruguaia nos Jogos Olímpicos de 1924, em Paris.
Criado pela Notable, o filme (assista abaixo), produzido pela Olga Lee e com direção de Oliver Lee Garland, traz os momentos anteriores à final em que o Uruguai se sagrou campeão há um século.
A narrativa tem como foco o vestiário do estádio Colombes pouco antes da seleção uruguaia entrar em campo para disputar a final. Cada cena é baseada em dados verdadeiros dos jogadores e cenários, a fim de realizar uma representação fiel da época.
A campanha destaca detalhes históricos, como a inclusão de um grilo que os jogadores carregavam como amuleto da sorte, baseado em documentário da época. As filmagens contaram com a presença do bisneto de um dos jogadores.