arrow_backVoltar

Grandes momentos e todos os outros

Pedro Bial revive 'Filtro Solar', em campanha do TikTok

12.07.24

A partir do mote “Os grandes momentos e todos os outros”, a rede social TikTok apresenta campanha, criada pela AKQA Casa, que pretende reforçar sua característica de ser uma plataforma que abriga "conteúdos mais autênticos".

O esforço convida o público a refletir sobre tudo que ocorre antes de um "grande momento". Para tanto, Pedro Bial revive a inspiração de seu texto “Filtro Solar” incentivando que as pessoas valorizem tudo que orbita em torno de acontecimentos como uma viagem, um casamento ou uma casa nova, por exemplo.

A comunicação é composta por filme para TV e meios digitais (assista aqui), peças para mídia exterior, além de desdobramentos que incluem ativações com "creators".

O mundo nos ensina a dar atenção a apenas 1% da vida: os grandes momentos. Mas e os outros 99%? No TikTok, somos mais do que uma foto posada ou um vídeo editado para ser perfeito: nossa comunidade compartilha a vida como ela é”, ressalta Carol Baracat, diretora global de marketing integrado do TikTok. “Com esta campanha, queremos mostrar que a plataforma é um reflexo da vida real, baseada e feita por todos os momentos”.

Ficha Técnica:

Brand Platform
AKQA Casa - Agência Criativa e Estratégica
Publicis - Agência de Mídia
FCB - Agência de Social
Landia - Produtora Filme
Clan VFX - Pós-produção
HEFTY - Produtora Áudio
ALTRN STUDIO - Produtora 3D KV
FR PRODUÇÕES e HOUSE ENTERTAINMENT - Celebridade

Grandes momentos e todos os outros

/