arrow_backVoltar

Cleanse Like A Derm

CeraVe lança 'novela'

16.07.24

A CeraVe apresenta a campanha "Cleanse Like a Derm, - a CeraVe Soap Opera", "novela" da marca de cuidados com a pele da L'Oreal lançada com o objetivo de ajudar a educar os consumidores sobre a importância da limpeza adequada e para desmascarar equívocos comuns sobre o assunto.

Criada pela agência 72andSunny , a trama é protagonizada pela atriz Xochitl Gomez (“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”) e conta com o dermatologista Dr. Dustin Portela, que também é "influenciador".

Usando os clichês clássicos das novelas, o filme (assista abaixo), dirigido por Milana Vayntrub (atriz da série "This Is Us"), mostra Gomez interpretando Xochitl Cleansington, que percebe que seu CeraVe é trocado por sabonete em barra, por um falso dermatologista.

Numa reviravolta, o seu médico especialista de confiança intervém para salvar o dia, enfrentado o seu gêmeo malvado numa batalha para proteger as rotinas de cuidados de pele de todos.

No final, a marca destaca que "as novelas são dramáticas, mas os produtos de limpeza não precisam ser".

Desenvolvido em resposta a um estudo da marca que revelou que 77% dos consumidores têm hábitos de limpeza que não agradariam a um dermatologista, e ao ressurgimento das novelas, especialmente entre o público das gerações Z e Y, "Cleanse Like a Derm" aborda maus hábitos comuns, como usar o sabonete errado e dormir com maquiagem.

A CeraVe também firmou parceria com 40 "influenciadores" para criar conteúdos que evidenciem maus hábitos de limpeza e uma resolução dramática do problema com o uso de produtos de limpeza CeraVe. O esforço conta ainda com um microsite.

Cleanse Like A Derm

/