arrow_backVoltar

Momentos de Ouro

Corona leva assentos da Olimpíada ao Rio

24.07.24

A marca de cerveja sem álcool Corona Cero, patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024, leva os mesmos assentos dos locais da Olimpíada em Paris (como Champ de Mars, Grand Palais e Le Concorde) para destinos de viagem em quatro continentes, como parte do projeto "Golden Venues".

No Brasil, os bancos poderão ser encontrados na praia do Arpoador, no Rio de Janeiro, a partir desta sexta-feira (26) até 11 de agosto. Chamada de “Corona Olympic Sunsets”, a ação convida o público a deixar um pouco de lado a rotina para torcer pelos atletas olímpicos em um espaço da marca ao ar livre, que inclui telão com transmissão dos jogos de Paris, arena de shows gratuitos, DJ's, yoga, aulas de esporte, debates esportivos, food trucks e feira vegana, além de cerveja Corona Cero.

A retirada de ingressos pode ser feita gratuitamente, aqui.

A marca também vai incentivar hábitos sustentáveis com bate-papos sobre conscientização ambiental e incentivo à coleta de resíduos recicláveis na Lagoa. Em parceria com a plataforma Magikk (que conecta projetos sociais a voluntários) a Corona Cero recompensa a participação de quem realiza a coleta de recicláveis com uma “moeda social”, que pode ser usada na troca por cervejas, ingressos e experiências com a cerveja.

A iniciativa da Corona Cero acontece em nove países, incluindo locais como a Grand Península Lagonissi, em Atenas, Grécia, e o Café Del Mar, em Cartagena, Colômbia. Segundo a marca, os lugares foram selecionados por terem as "melhores vistas para o pôr do sol, beleza cênica e significado cultural", para que os visitantes aproveitem os Jogos Olímpicos em meio a "cenários naturais espetaculares". Veja o filme, abaixo.

 

Momentos de Ouro

/