Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha quer aumento de tributação de bebidas alcoólicas
A organização global de saúde Vital Strategies, dedicada a conceber estratégias em prol da saúde pública, e a ACT Promoção e Saúde, que atua na promoção de políticas de saúde pública, apresentam a campanha “Quer uma dose de realidade?”, criada pela Moringa, de Brasília.
O objetivo é influenciar o debate público sobre a importância de aumentar a taxação de bebidas alcoólicas no Imposto Seletivo, discutido no projeto de lei que trata a Reforma Tributária.
O esforço é direcionado, num primeiro momento, aos parlamentares da Câmara dos Deputados e aos formadores de opinião, e conta com peças para ambientes digitais, out of home e digital out of home.
O material destaca os malefícios que as bebidas alcoólicas acarretam à saúde física e mental, afetando especialmente mulheres e crianças com violência doméstica, causando mortes no trânsito e sobrecarregando o sistema público de saúde com doenças como câncer de mama e de cólon.
Ficha Técnica:
Agência: Moringa
Cliente: Vital Strategies e ACT Promoção da Saúde
Título: Quer uma dose de realidade?
CEO: Rianni Bertoldo
Direção de Operações e Projetos: Diogo Moreira
Direção de Criação: Fabrício Batista
Redação: Heitor Perpétuo
Direção de Arte: Renan Belmiro
Direção de Social e Conteúdo: Camila Carrano
Projetos: Priscila Gonçalves e Filipe Canto
Atendimento: Janaína Almada
Direção de Estratégia e Inteligência de dados: Marcela Morais
Planejamento & Estratégia: Ana Reis e Cristiane Seabra
Conteúdo: Leonardo Rocha e Susane Morais
Dados/BI: Marina Bentes e Izabele Ferreira
Mídia: Patrick Martins e Bruno Rodrigues
Tecnologia: Isaias Coelho
UX/UI: Rodrigo Alexandre da Silva e Monique Pereira
Aprovação do cliente: Tainá de Almeida Costa, Giovana Santana, Daniela Guedes, Viviane Tavares