Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Hyundai incentiva a encontrar alegria nos esportes
Com foco nos Jogos Olímpicos de 2024, a Hyundai está o comercial “It's Ok” (assista abaixo), como parte da campanha "There's Joy in Every Journey", criada pela Innocean dos EUA.
O filme, que chega à telinha nos EUA nesta sexta-feira (26), destaca a importância de encontrar alegria em sua jornada, mesmo que isso signifique fazer uma pausa na prática de um determinado esporte e tentar algo novo, sem ceder a pressões.
O esforço também destaca a linha de SUVs da Hyundai, incluindo Tucson, IONIQ 5, Santa Fe e Palisade.
“Os Jogos Olímpicos de Verão de 2024 em Paris são uma enorme plataforma para nós e uma peça-chave da nossa estratégia de marketing esportivo para 2024”, declara Angela Zepeda, CMO da Hyundai Motor América. “O filme adota uma abordagem diferente em termos de tom e esperamos que toque ou até mesmo inicie um diálogo sobre a importância do equilíbrio na vida – e de encontrar alegria em cada jornada.”
As versões de 60" e 30" do comercial serão veiculadas durante os Jogos Olímpicos, principalmente durante as partidas de futebol feminino dos EUA, e também em plataformas digitais, incluindo redes sociais.
"Enquanto o mundo se reúne para assistir a uma pequena fração de atletas de elite competir pelo ouro, a mensagem óbvia da marca seria falar sobre a coragem, a determinação e o trabalho em equipe necessários para vencer. Mas é uma longa jornada desde o esporte juvenil até o medalhista de ouro, e para muitas crianças, a paixão não dá match com as pressões", avalia Jason Sperling, chief creative officer da Innocean USA.
A Hyundai é patrocinadora da seleção de futebol feminino dos EUA para os Jogos Olímpicos de 2024.
Nas redes sociais, a marca irá lançar a comunicação “It's Not a Sport”, que destacará esportes não tradicionais, incluindo surfe, skate, breakdance, lançamento de garrafas e outros. Como parte da estratégia, a Hyundai fará parceria com "criadores" de conteúdo.