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Samsung encoraja Geração Z a compartilhar fracassos do passado
Para impulsionar o envolvimento com o público da Geração Z em torno dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, a Samsung apresenta a campanha "The Openness Medal" - medalhas transparentes concebidas para inspirar a Geração Z a compartilhar seus fracassos do passado, celebrando o "espírito de abertura" e aqueles que se abrem a novas possibilidades, superando desafios.
Segundo a marca, a Geração Z está mais interessada nas histórias por trás dos atletas do que na competição em si e usa as redes sociais para acompanhar e interagir com esses atletas.
A "Openness Medal", criada em parceria com a BBH de Londres, tem a proposta de permitir à Geração Z a aprender mais sobre as histórias por trás dos atletas do Team Samsung Galaxy (TSG) – incluindo Sky Brown (skate, Grã-Bretanha), Ugo Didier (para natação, França), Heung-min Son (futebol, Coreia do Sul) e Yeri Kim (breaking, Coreia do Sul).
As medalhas transparentes serão concedidas durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos a atletas, treinadores, pais, professores, torcedores e aqueles que personificam o "espírito de abertura".
A campanha incentivará os jovens a compartilharem suas próprias histórias de abertura.
Atletas adicionais do Team Samsung Galaxy confirmados para participar incluem a brasileira Rayssa Leal (skate), Sarah Bee (França, breaking), Yvan Wouandji (França, blind football), Lola Tambling (Grã-Bretanha, skate) e Kadeena Cox (Grã-Bretanha, atletismo e ciclismo).
Veja alguns dos filmes, abaixo.
Ficha Técnica:
Campaign title: The Openness Medal
Advertising agency: BBH London
Global chief creative officer: Alex Grieve
Executive creative director: Helen Rhodes
Creative director: Neil Clarke Jay Phillips
Copywriter: Neil Clarke, Lawrence Bushell, Ben Clapp
Art director: Jay Phillips Luke Till, Shwan Hamidi
Designer: Andy Cooke, Adam Buckland, Jean André
Chief strategy officer: Will Lion
Planners: Dean Matthewson, Alexi Hall, Hugo Cain, Meg Anderson
Creative practice leader, Samsung: Adam Arnold
Business lead: Chris Morey
Account director: Jack Cumming, Caroline Barton, David McConnell
Account manager: Piers Brown, James Shirley, Abi Field, Alexandra Keenan
Chief production officer: Stephen Ledger-Lomas
Head of production: Victoria Keenan
Head of experience Production: Susan Liu
Agency film producer: Rory Reames, Sammi Roberts,
Agency digital producer: Holly Bedwell, Tash Allen
Media agency: Starcom
Production company: Black Sheep Studios
Director: Neil Clarke, Jay Phillips, Yuki Mondo (Sky Brown), Seulki Kim (Yeri Kim & Son Heung-min)
DOP: Kevin Avedissian (Ugo Didier)
Producer: Sophie Fitzgerald
Editor: Liam Butler / Sofia Tavares
Illustrator: Jean André
Production studio: UNIT9
Production studio: Tommy
Post-production company: Cheat (Grade)
Post-production producer: Charley Rowland
Music company: Black Sheep Studios