arrow_backVoltar

Volta às Aulas

Wook mostra pai emotivo, em campanha

29.07.24

A livraria online portuguesa Wook apresenta campanha de volta às aulas, criada pela Coming Soon pelo quarto ano consecutivo.

No comercial "Choro" (assista abaixo ), um pai confessa ser um "ex-durão", que passou a chorar desde que a sua filha nasceu - e que o primeiro dia de aulas é o momento em que não consegue mesmo conter as lágrimas.

A base estratégica da nossa campanha foi o livro 'The Life of Dad', escrito pela cientista da Universidade de Oxford doutora Anna Machin, que defende a teoria de que os homens também passam por alterações hormonais quando o seu filho (ou filha) nasce, com uma acentuada queda de testosterona - o que ajuda o pai a ter uma maior capacidade de se ligar emocionalmente ao bebê”, observa o brasileiro Marcelo Lourenço, sócio da Coming Soon ao lado do português Pedro Bexiga e coautor da campanha.

A produção é do também brasileiro Alexandre Montenegro (Show Off Films).

Ficha Técnica:

Nome: CHORO
Cliente: WOOK
Agência: COMING SOON
Criatividade: MARCELO LOURENÇO / PEDRO BEXIGA
Produtora: SHOW OFF FILMS
Realização: ALEXANDRE MONTENEGRO
Assistente de Realização: ALEXANDRE MORETZSOHN
DOP: RICARDO MAGALHÃES
Direção de Produção: ALEXANDRE PAPIN
Produção Executiva: TAMIRIS MONTENEGRO
Guarda-roupa: WEARENAEEV
Set designer: RITA SILVA
Sound Design: VITOR MINGATES (MUTE)

Volta às Aulas

/