arrow_backVoltar

Design

Tátil cria identidade visual de Danone na Olimpíada

31.07.24

A consultoria de branding Tátil Design assina a identidade visual da Danone, patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, que está presente em diversos pontos do evento esportivo, incluindo embalagens, materiais para PDV, mídia on e off line, além de ações locais.

A identidade traz diferentes modalidades de esportes e atletas interagindo com o sorriso da Danone. A assinatura visual estará presente em ativações pela cidade e nas embalagens de produtos.

Desenvolvemos uma identidade visual que se desdobra em múltiplos pontos de contato e de relacionamento com o público, criando uma sinergia entre os elementos olímpicos e os assets da marca Danone”, defende Ricardo Bezerra, CCO da Tátil Design. “O sorriso da marca é o elemento-chave que permeia toda a comunicação. As ilustrações misturam a emoção do esporte com a sensorialidade do produto. O aro olímpico se transforma em um selo, criando uma assinatura visual que celebra a parceria.

Entre as ativações realizadas pela companhia em Paris, as marcas Hipro, Actimel, Activia, Alpro, Danone, Danette e Danonino estão sendo distribuídas durante as refeições servidas às pessoas presentes nos locais dos Jogos de Paris 2024: atletas, voluntários, espectadores, convidados e mídia.

A Tátil Design também desenhou o quiosque Yogurt & Co Pop-up em formato de pote de iogurte.

 

Design

/