arrow_backVoltar

Estreia dia 18

SBT apresenta plataforma gratuita de streaming

02.08.24

O SBT anuncia o lançamento da plataforma de streaming 100% gratuita +SBT,  disponível a partir do próximo dia 18.

A operação irá combinar canais Fast ao vivo (lineares) e conteúdo sob demanda, sem limite de telas. O +SBT promete oferecer
conteúdo original, como o "Coleção SBT", franquia de documentários que trará bastidores e trajetória de nomes como Silvio Santos, Carlos Alberto de Nóbrega e Augusto Liberato (Gugu), por exemplo. Entre os lançamentos originais no dia 18 de agosto está "Hebe, A Cara da Coragem", dirigido por Michael Ukstin e com roteiro de Maria Eugênia Castilho.

A plataforma reúne 10 canais Fast (lineares), cada um com identidade próprias e programação específica. Entre eles, +Silvio Santos, dedicado aos programas do fundador do SBT, exibidos no passado, como "Porta da Esperança".

Os outros canais Fast que integram o streaming são +Humor, +Saudade, +Pop, +Novelas, +Criança, +Séries, +Cinema, +Informação e +TVZYn.

Entre atrações já exibidas pelo SBT, o catálogo contará com “De Frente com Gabi”, “Programa Livre” e “Show do Milhão”, por exemplo, programação atual do canal de TV aberta (como “Sabadou com Virginia”), além de séries e filmes internacionais, “Dr Who”, “H2O Meninas Sereias” e “Haven”.

Um dos lançamentos do canal +Criança será a primeira temporada de "O Picapau Amarelo", com direção e roteiro de Jefferson Candido, em comemoração aos 100 anos da obra infantil de Monteiro Lobato, “O Sítio do Picapau Amarelo”. No +Informação, será exibido, todos os sábados às 18h30, o talk show "Vida em Números", no qual Aparecida Liberato trará convidados para falar sobre numerologia, energia e autoconhecimento.

Será possível criar até cinco perfis na plataforma de streaming, para listas e títulos personalizados. Há a opção de criar perfis infantis, com restrição para programas com classificação de até 12 anos e um PIN de 4 dígitos para restringir o acesso ao perfil.

O +SBT chega ao mercado com todas as cotas fundadoras fechadas: O Boticário, Seara, Caixa, Coca-Cola Company e Unilever.

Reunimos em um só lugar diversos formatos que, além de emocionar, divertir e informar, comunicam as marcas aos milhões de brasileiros que nos acompanham na TV e no digital, desenvolvendo oportunidades de negócios significativas”, defende Luciana Valério, diretora comercial do SBT.

 

Estreia dia 18

/