Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Vivara foca no Dia dos Pais
A joalheria Vivara e a Life by Vivara apresentam suas campanhas para Dia dos Pais, comemorado no Brasil no segundo domingo de agosto.
Com mote “ser inspiração e ser exemplo”, o esforço para Vivara pretende reforçar os atributos de ser pai, evidenciando itens como pulseiras, relógios, medalhas, anéis e perfumes.
Entre os destaques está a linha de relógios com design inspirado no Cinturão Verde da Mata Atlântica, área de preservação que abriga os mananciais que abastecem a cidade de São Paulo, as cabeceiras e afluentes dos rios.
São dois novos modelos dos "relógios Biomas", com 42 milímetros de caixa, produzidos com maquinismo de quartzo, mostrador preto e verde e, no verso, o símbolo do Brasil com os mananciais que cortam o país.
Já a comunicação para Life by Vivara tem foco na ressignificação das joias e dos acessórios para os homens, com foco em pingentes para correntes, pulseiras, óculos, carteiras em couro e colares.