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Easy to Sunday

Bud Light celebra torcedores dedicados, em campanha

06.08.24

O torcedor de futebol verdadeiramente dedicado é celebrado em um comercial da marca de cerveja Bud Light, que marca o início da temporada de 2024 da NFL (National Football League).

O comercial “Easy to Sunday 2.0” (assista abaixo), criado pela The Martin Agency, posiciona a Bud Light como uma recompensa por todo o trabalho envolvido para os fãs de futebol nos dias de jogo - da pintura facial até a vaporização das camisas.

O filme conta com a participação do ex-jogador de futebol americano Peyton Manning.

A Bud Light também está lançando nesta temporada uma linha de latas com a marca do time para 2024 (24 times no total), muitas das quais serão apresentadas nos comerciais para TV da marca.

A marca de cerveja também está oferecendo aos fãs acesso à NFL, continuando uma parceria com o YouTube para distribuir assinaturas do NFL Sunday Ticket.

Ficha Técnica:

Client : Bud Light
Agency : The Martin Agency
Production Company : World War Seven
Director : David Shafei
Managing Partner : Josh Ferrazzano
EP : Sloane Skala
HoP : Kat Garelli
Line Producer : Michael Michell
1st AD : Jason Lombardo
DP : Jon Chema
Production Design : Jerrod Littlejohn
Service Company : Story We Produce
EP : Ana Laura Solis
EP : Joe Solis
Producer : Carlos Estrada

Easy to Sunday

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