arrow_backVoltar

Mac & Cheese Feeling

Abraço de urso e fogos de artifício, por Kraft Heinz

06.08.24

A Kraft Heinz está convidando o público a se entregar à reconfortante nostalgia do macarrão com queijo com sua mais recente campanha, "The Kraft Mac & Cheese Feeling", criada pela Johannes Leonardo.

A comunicação explora a experiência de encontrar calor e segurança em cada mordida de Mac & Cheese e apresenta dois novos sabores: Jalapeño e Ranch.

O esforço inclui dois filmes principais: "Bear Hug" (assista abaixo) e uma peça mais curta chamada "Fireworks" (veja abaixo).

No primeiro comercial, um jovem é transportado para o abraço de um urso gigante e fofinho em uma floresta ensolarada após comer uma porção de Mac & Cheese.

Já "Fireworks" mostra uma jovem desfrutando de uma exibição de fogos de artifício, seu momento de felicidade aumentado pelo conforto trazido por sua refeição.

Cada filme, dirigido por Sam Brown, da Imperial Woodpecker, termina com os personagens voltando de seus devaneios para suas casas.

As peças estão sendo veiculadas no mercado norte-americano, na TV, plataformas de streaming, mídias sociais e canais digitais.

Mac & Cheese Feeling

/