Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Greenpeace se inspira em Olimpíada, em campanha
O Greenpeace apresenta campanha que se inspira nos Jogos Olímpicos de Paris para abordar o Tratado Global de Plásticos, acordo internacional que deve ser negociado até o final de 2024, para o combate à poluição plástica.
Criado pela We Are Social, o filme "Will world leaders go the distance for a Global Plastics Treaty?" (assista abaixo) mostra países personificados como corredores, a quem são oferecidos subornos por lobistas e empresas de combustíveis fósseis.
À medida que correm para a linha de chegada, um final ambíguo deixa o público questionando quais os países assinarão o tratado da ONU sobre plásticos.
A direção de cena da peça é de John E Price.
A proposta é chamar a atenção para as negociações do tratado que ocorrerão em Busan, na Coreia do Sul, em novembro.