arrow_backVoltar

Amaciando Corações

Chevrolet S10 lança 'Scanner da Sofrência'

08.08.24

Com o objetivo de reforçar o conceito “Brutalmente Macia”, a Chevrolet S10 apresenta a ação “Amaciando Corações”, criada pela WMcCann.

A marca usa o formato "The Stage", tela imersiva e interativa diretamente no aplicativo Spotify, para lançar o “Scanner da Sofrência”. A ferramenta promete contabilizar a porcentagem de músicas sertanejas, no estilo “sofrência”, que cada usuário escutou.

Dependendo da quantidade, aparecerá um anúncio com o texto: “Porque seu dia a dia é duro, mas sua picape não precisa ser”. Com base nos dados, será criada uma playlist com as músicas de "sofrência", selecionadas pela Chevrolet. Assista aqui.

A estratégia conta com a participação de "influenciadores" como Caio Afiune, Bruno & Barretto, Julia e Rafaela, Monica Chaves, Conceito + Cauê Sertanejo, Maju Pelleissone e Maderite.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Chevrolet

Produto: S10

Nome da campanha: Brutalmente Macia

Time do Cliente: Chris Rego, Guilherme Arruda, Federico Wasserman, Leonardo Moraes e Stefano Garcia

CEO: Renata Bokel

COO: Carol Escorel

VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff

CCOs: Hugo Rodrigues e Dani Ribeiro

ECD: Alessandra Sadock

Direção de criação: Andre Leotta e Carol Patrocinio

Diretores de criação associado: Erich Moreira e Marcus Mesquita

Criação: Isabele Ramos e Eveline Farina

Motion: Matheus Kubota

Diretora Executiva de Conteúdo: Larissa Magrisso

Diretora de Conteúdo: Karoline Canin

Conteúdo: Camila Paier, Taís Aragão, Marcos Santos, Michelle Bastos e Ícaro Linconl

CSO: Agatha Kim

Diretor-geral do Núcleo de General Motors: Fernanda Marin

Planejamento: Amanda Agapito, Gabriel Lopes e Gabriela Souza

Atendimento: Pedro Yoshida, Carolina Grecco, Paloma Vieira e Jéssica Vieira

VP de Mídia: Andreia Abud

Mídia: Regina Ponte, Renata Dias, Giulia Bacelar, Lucas Soratto, Livia Toyama e Cauane Sander

VP de Dados & Business Growth: Vitor Miguel

BI: Felipe Borges, Fábio Oliveira, Marcella Quintiliano, Thiago Tiuzzi, Bruna Carvalho, Eduardo Faustino, Victoria Nascimento e Luanna Bernardo.

Social Media: Felipe Borges, Fabio Oliveira e Eduardo Faustino

Head De Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Pedro Cerqueira, Debora Souza, Felipe Afonso, Thais Carvalho, Paula Buttler, Cris Leopacci

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Amaciando Corações

/