arrow_backVoltar

Left Unsaid

Campanha concentra-se no que pessoas com câncer não dizem

09.08.24

Para pessoas que vivem com câncer da mama, muitas vezes é mais fácil evitar falar francamente para evitar que o outro sofra ou evitar se mal compreendido. Neste contexto, a Breast Cancer Now, instituição de pesquisa e apoio a pessoas com a doença, quer inspirar uma conversa mais aberta, com a campanha "Left Unsaid", criada pela BMB.

Os filmes (assista abaixo) enfatizam os pensamentos e sentimentos que são mantidos ocultos. Numa das peças, uma pessoa que vive com câncer da mama confronta a lente da câmara e declara: “I’m feeling pretty good” antes de ficar em silêncio, enquanto as legendas geradas automaticamente no vídeo revelem o que ela deixou de dizer.

If by good you mean absolutely exhausted all the time”, revelam as legendas. “Not just from the chemo, just the stress of it all. What I wouldn’t give to think about something other than breast cancer. Just an evening where I feel myself again.

"Left Unsaid" segue a campanha "Real Talk", lançada pela Breast Cancer Now do ano passado, que começou a abordar coisas sobre as quais as pessoas que vivem com câncer muitas vezes não falam.

Ficha Técnica:

Brand
Breast Cancer Now
Communications Director
Deanne Gardner

Communications Director
Rachael Franklin

Head of Marketing
Lauren Songour

Marketing Manager
Daisy England

Chief Marketing Officer
Jess Mason

Chief Marketing Officer
Hannah Bullamore

Agency / Creative
BMB Agency

Chief Creative Officer
Laurent Simon

Creative
Jack Snell

Creative
Joe Lovett

Head of Strategy
Flora Joll

Account Manager
Emma Trotman

Account Director
Rosie Morahan

Account Manager
Freya Guthrie

Media
The Kite Factory

Production
BMB Agency

1st AC
Oliver Munks

Director
Adrian-Florin Ardelean

Executive Producer
Claire Green

Producer
Jess Wretham

Producer
Alisha Harrison

Director of Photography
Amelia Hazelrigg

Music / Sound
BMB Agency

Left Unsaid

/