Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
OMZ; Botmaker; StrawberryFrog; OMD
- A agência OMZ anuncia as promoções de Mayra Cordeiro, até então diretora executiva de atendimento e criação, e que passa a responder como CCO (chief creative officer), de Daniel Oliveira, diretor de planejamento e mídia, como CMO (chief marketing officer), do head Denis Poggian que assume agora a posição de diretor de operações, absorvendo também a área de atendimento, fundindo-se com o setor de gestão de projetos e se tornando uma área de gestão de contas. Sob o guarda-chuva de operações também fica o backoffice da agência (financeiro e RH). Já Sâmara Paz passa a responder como gerente de planejamento, os atuais heads da área, Guilherme Braga e Gabriel Rosset assumem uma nova área dedicada a novos negócios.
- A Botmaker, empresa de automação conversacional com IA generativa sediada em Miami (EUA), anuncia a nomeação de Erick Buzzi como country manager para o Brasil. O executivo substitui Julio Zaguini, sócio da empresa, que se afasta do cotidiano da operação brasileira, mantendo sua posição no board global. Buzzi tem mais de 15 anos de carreira e atuou em empresas como Salesforce, SAP, Oracle e VTEX. Mais recentemente, foi general manager Brasil da empresa mexicana Yalo.
- A agência StrawberryFrog, em Nova York (EUA), promove Nick Sonderup, até então diretor executivo de criação, a co-chief creative officer, passando a atuar ao lado de Tyler DeAngelo. Anteriormente, Sonderup trabalhou na Pereira O'Dell.
- A agência de mídia OMD do Reino Unido nomeia Clare Peters (ex-Channel 4) como chief strategy and effectiveness officer.