Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Coca-Cola e Oreo celebram amizade, em collab
A marca de biscoitos Oreo e a de refrigerantes Coca-Cola celebram a amizade com a collab "Besties", que apresenta dois produtos exclusivos e de edição limitada: Oreo Coca-Cola Sandwich Cookie e Coca-Cola Oreo Zero Sugar. A proposta é celebrar as amizades.
Ambos os produtos contam com embalagem adornada com os relevos dos biscoitos Oreo e garrafas de Coca-Cola.
Para promover a novidade, uma plataforma criada em parceria com o Spotify, "Bestie Mode Digital Experience", promete uma experiência musical inédita, projetada para que os "melhores amigos possam mesclar gostos musicais e curtir juntos".
Ao digitalizar os produtos Coca-Cola e Oreo, as pessoas podem seguir as etapas para explorar o "Modo Bestie" e sincronizar as preferências musicais com seus melhores amigos. Uma vez conectados a uma conta do Spotify, os usuários serão questionados para ver como seu gosto musical se compara ao de seus melhores amigos. Uma lista de reprodução será gerada com preferências musicais combinadas para os "besties" curtirem juntos.
As marcas também estão lançando uma linha de produtos “Bestie Mode” nos EUA, com a varejista de moda Forever21. A coleção traz peças de vestuário, meias, sacola, cosméticos, copos e cadernos com preços abaixo de US$ 20. A linha estará disponível em meados de setembro em lojas selecionadas da Forever 21.
O Oreo Coca-Cola e a Coca-Cola Oreo Zero Sugar estarão disponíveis em supermercados e lojas de conveniência no Brasil, EUA, Canadá, China, México, entre outros mercados, a partir de setembro.