arrow_backVoltar

Don’t Drink and Dive

Sunga de Tom Daley traz alerta, em criação da W+K para Malibu

14.08.24

A marca de rum Malibu, da Pernod Ricard, se une ao atleta olímpico Tom Daley na campanha “Don't Drink and Dive”, criada pela Wieden+Kennedy de Londres.

O esforço tem o objetivo de aumentar a conscientização sobre os perigos do consumo de álcool dentro e perto da água, em parceria com a Royal Life Saving Society (RLSS) do Reino Unido.

Dirigido por Jenny Brough, por meio do Wrack (estúdio interno da W+K), o comercial (assista abaixo) é embalado pela música "Escape (The Piña Colada Song)", de Rupert Holmes.

No filme, Daley caminha ao longo da beira da piscina até o trampolim com uma piña colada na mão e um roupão Malibu. Antes de pular da prancha, ele para e vê um texto aparecer na água dizendo “1 em cada 4 afogamentos no Reino Unido envolve álcool”.

O medalhista olímpico decide não saltar e se vira mostrando ao espectador as costas de sua sunga de tricô com o texto: "Don't Drink and Dive".

A criação é de Brendan Madden e Spencer Llewellyn.

A comunicação conta com peças para mídia out of home e para mídia digital. O vestuário usado por Daley na campanha também está disponível para compra como uma coleção cápsula de edição limitada da marca Made With Love do próprio mergulhador. Todos os rendimentos serão doados à RLSS UK. A coleção varia de sungas a óculos de sol, chapéu e chinelos.

 

Don’t Drink and Dive

/