arrow_backVoltar

Saúde como deve ser

Alice apresenta nova identidade visual, em campanha

14.08.24

A partir do conceito "Saúde como deve ser", a operadora de planos de saúde Alice apresenta nova identidade visual em campanha assinada pela empresa de produção criativa Balma Films, recém-chegada ao mercado (leia aqui).

Com a proposta de convidar as pessoas a refletirem sobre o que deve ser esperado de um plano de saúde, o esforço é composto por filmes (assista abaixo), que trazem situações que comparam a maneira como algumas situações aconteciam no passado - como ouvir música, chamar um táxi, pedir comida ou se relacionar - e como elas são agora, apontando a Alice como uma evolução entre os planos de saúde.

Ficha Técnica:

Anunciante: Alice
Marketing & Strategy: Lilian Parada, Fernanda Malaco, João Pedro Munhoz Desajacomo, Renata Antunes
Creators Hub: Pedro Chamme, Nayse Ribeiro, Iuri Galletti, Tiago Araujo, Ana Dellabarba, Ana Paula de Araujo, Sara Cruz, Daniela Cossa, Natalia Vestri, Larissa Ferreira, Diego Iraheta
PR/Alice: Nina Pugas, Gabriela Vasconcelos
Social: Karen Gadelha
Produção: Kassia Cristina, Laisa Rodrigues, Nicolly Ferrari
Produtora de imagem: Balma Films
Direção: Clara+Zé
Diretor Executivo: Thiago Balma
Gerente de Projetos: Niry Usha
Planejamento estratégico: Rafael Della Rosa
Direção de produção: Alline Blanco
Assistentes de Produção: Valquíria Lapa e Henrique Della Rosa
1ª Assistente de Direção: Olívia Alves
2ª Assistente de Direção: Beatriz Oioli
Direção de Fotografia: Janice d’Avila
Direção de Arte: Lueli Marks
Produção de elenco: Danny Vaiano
Figurino: Helena Dib
Pós Podrução: Cuadropost
Coordenação de Pós/ Finalizador :Felipe Andriolo
Montagem: Fer Krajuska
Motion: Guilherme Mourão
Color: Isabella Giampaoli
Finalização: Cuadro Post
Produtora de Áudio: Liquo Audio
Direção Musical: Felipe Engel
Produção musical: Thiago Lucas e Vicente Dias Jacomini
Coordenação de áudio: André Tartuce
Atendimento de áudio: Nic Bonnet

Patrocínio Premium (ordem alfabética): GloboRecôncavo Company.

Patrocínio Master: Santeria.

Patrocínio (ordem alfabética): Barry Company, Café Royal, Halley Sound, Heineken, Jamute, Landscape, Lew’Lara\TBWA, Modernista, Mr. Pink Music, MugShot, MyMama Entertainment, Nós – Inteligência e inovação social, O2, Paranoid, Piloto, Purpple, União Brasileira de Compositores, Unblock Coffee e We.

Apoio (ordem alfabética): Artmont, Antfood, Audioink, Canal markket, Canja Audio Culture, Carbono Sound Lab, Creative Group, Ellah Filmes, Estúdio Origem, Fuzzr, Mercuria, Monkey-land, Pachamama, Pródigo Filmes, Punch Audio, Sailor Studio, Soko (Droga5 São Paulo), Sondery, Tribbo, UOL, Vox Haus.

Sem estas empresas, NÃO haveria Festival.

Para você não esquecer: já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br

Serviço:

12º Festival do Clube de Criação - 12 e 13 de outubro - sábado e domingo - das 8h30 às 22h

Ingressos estão à venda na plataforma da Sympla (aqui). Garanta o seu.

Dúvidas ou desejo de se associar? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881

Endereço Memorial: Av. Mário de Andrade, 664 - Barra Funda

Acesso pelo Metrô Barra Funda

Estacionamento no local

@ClubedeCriacao no Insta

Facebook Clube de Criação 

LinkedIn do Clube de Criação

#festidaldoclubedecriacao

Saúde como deve ser

/