Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
TIM; Artplan; Purpple; BarkleyOKRP
- A TIM acaba de anunciar a contratação de Carlos Alberto Ferreira como gerente executivo de inteligência de mídia, reportando-se a Camila Ribeiro, diretora de advertising, media & brand management. Ferreira trabalhou anteriormente por 24 anos na Globo, atuando mais recentemente como head de digital da emissora. Também é ativista e educador popular.
- O escritório carioca da Artplan anuncia promoções nas equipes de atendimento e negócios, planejamento, e operações. Thais Casaes e Priscila Corrêa são as novas diretoras de negócios, Aline Freitas e Yuri Alcantara assumem os cargos de diretores de planejamento, Marina Bulcão passa a responder como diretora de operações e Aurora Blotta como diretora de projetos. Thais está há três anos na Artplan, liderando as contas de educação. Priscila está na agência desde 2014 e tem em seu portfólio clientes como Petrobras, L’Oréal, Bradesco, Shell, TIM e Amil. Com mais de duas décadas de experiência, Aline, há cinco anos na casa, trabalhou em agências como Africa, DM9 e WMcCann. Com 15 anos de carreira, Yuri, que além de publicitário é antropólogo, está na Artplan há cinco anos e atuou em agências como BTG, Heads Propaganda e FCB Brasil. Marina tem 24 anos de experiência e desde 2019 na casa. Aurora tem 20 anos de carreira e está na Artplan há quatro. Também trabalhou em agências como WMcCann, Publicis Group e Momentum WorldWide.
- Raphael Varella (ex-Fbiz e Squid) chega à Purpple para lançar uma nova área na agência: de Social & Influencer Marketing. Anteriormente, as disciplinas eram executadas pelos departamentos de planejamento, criação, mídia e projetos. Além do trabalho de influência, o departamento uniu a frente de Redes Sociais.
- Sean Corcoran está se juntando à agência norte-americana BarkleyOKRP para assumir a nova função de presidente, media and analytics. Recentemente, o executivo atuou como CEO da Mediahub, da IPG Mediabrands, nos EUA. Anteriormente, foi analista e consultor da Forrester Research.