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Itaipava encoraja consumo fora de casa
A marca de cerveja Itaipava apresenta a campanha “Da Pedida”, criada pela WMcCann. A partir do mote “Ita-na hora de assumir no bar que você bebe Itaipava”, o comercial para TV e mídia digital (assista abaixo) convida o público a pedir uma Itaipava no bar, promovendo o consumo fora de casa.
O esforço também conta com uma websérie com o humorista Paulo Vieira, "Promotor de Qualidade" de Itaipava. Ele está usando suas redes sociais para desmistificar tabus relacionados à cerveja e abordar temas como a popularidade da bebida nos lares brasileiros, seus ingredientes e produção do jeito que o brasileiro gosta. Espie o primeiro episódio, aqui.
“Com a nova campanha, celebramos a autenticidade e a paixão dos brasileiros por Itaipava, incentivando todos a levarem esse desejo para além de suas casas. Afinal, se somos a marca mais consumida nos lares brasileiros (segundo dados da Nielsen Homescan)”, observa Diego Santelices, gerente de comunicação e mídia do Grupo Petrópolis.
A campanha também inclui um esquete no "Embrulha Pra Viagem" (assista abaixo), com o personagem que, apesar de frequentemente se envolver com pessoas de caráter duvidoso, mantém a humildade e respeito pelos outros.
“Nosso desafio para essa campanha era dar continuidade a uma comunicação consistente que a marca vem fazendo ressaltando especialmente os atributos da Itaipava, mas convidando para que as pessoas não apenas consumam Itaipava em casa, mas também se sentissem orgulhosas em pedir a marca nos bares e restaurantes", declara Alessandra (Lele) Pereira, diretora de criação da WMcCann.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Grupo Petrópolis
Produto: Itaipava
Nome da campanha: Qualidade
Time do Cliente: Giulia Faria, Diego Santelices, Camila Felippe, Tomas Lombardi, Evelym Barbosa, Priscila da Fonseca, Stephanie da Silva, Julia Vaz, Thais Miranda e Douglas da Silva
Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: Renata Bokel
COO: Carol Escorel
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
CCO: Dani Ribeiro
ECD: Alessandra Sadock
Direção de Criação: Alessandra Pereira
ACD: Jaime Agostini
Direção de Arte: Amanda Pirovani
Redação: Renata Casonato
CSO: Agatha Kim
Planejamento: Maurilio Filho e Pedro Hypolito
Diretora-Executiva de Conteúdo: Larissa Magrisso
Diretora de Conteúdo: Raisa Sutecas
Conteúdo: Irys Roque, Magalli Lima, Mariana Félix, Laura Sales e Samanta Melo
Influenciadores: Kainã Faria, Caio Vaz, Hadassa Lima e Júlia Albuquerque
Diretor(a) de Negócios: Fernanda Duca
Atendimento: Marcia Fernandes, Mayara Nascimento, Henrique Tavares, Samea Vaz e Rhayna Lebrão
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Anita Barcellos, Mariana Campos, Angela Pires e Beatriz Toledo
VP de Dados & Business Growth: Vitor Miguel
BI: Felipe Borges, Vinícius Hamburgo e Diana Silva
Social Media: Leticia Calumby e Gabriela Lima
Head de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Dani Toda, Felipe Lopes e Tamires Jesus
Produção Gráfica: Maurício Martim, Nereu Marinho e Claudio Costa
Projetos: Erika Casal, Kazuo Sugui, Luara Fernandes e Walter Marcelino
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
Produtora do filme: Surreal Hotel Arts
Diretor: Carlão Busato
CCO: Carlão Busato
COO: Cris Chacon
Diretora Executiva: Milena Trindade
Produção Executiva: Ale Borzani
Head de Produção: Lu Martins
Direção Criativa: Bruno Cerqueira
Desenvolvimento Criativo: Luis Michelazzo, Alex Ulhoa, Vitor Matheus, Victória Isabela da Silva e Sol Ômigra.
Assistente Criativa: Rosa Morbach
Line Producer: João Avena e Olivia Fuchs
Line Producer jr: Matheus Monteiro e Tabata Viana
Coordenação Jr: Ana Alegretti
Assistentes de Coordenação: Bruna Brito, Beatriz Prado
ESG: Deborah Costa
Estagiária de RH: Yasmim Alcantara
Estagiária de comunicação: Sthefany Sampaio
Diretor de Fotografia: Flávio Zangrandi
Diretor ade arte: Paty Pereira
Diretoras de produção: Claudia Reis e Cris Moura
1 Assistente de Direção: Filipe Francisquini
2 Assistente de Direção: Mauricio Zatoni
3 Assistente de Direção: Bernardo Odwyer
Assistentes de produção: Dani Guedes, Helena Marfuz e Quesi Pimenta
Estagiário de produção: Thiago Gabriel
Produtora de arte: Gabrielle Laragnoit
Assistente de Direção de arte: Mariba, Luma Paula, Jessica Da Silva
Produtora de Objetos: Cristiane Carlos
Assistente de objeto: Anderson Queiroz
Cenotécnico: Felipe Cipriani
Produtora de Elenco: Delmário Souza
Assistente de elenco: Nickson Jardel
Produtor de locação: Inailton Oliveira
Figurinista: Giovanna Moretto e Maria Viene
Assistentes de figurino: Gabriela Arnaoutte e Marielle Santos
Maquiador: Anderson Queiroz
Assistentes de maquiador: Janaina da Silva, Abigail Mariano, Iasmine Nevez e Paloma Marques.
Efeitista: Miranda Gibin
Assistentes de efeito: Inara Leme e Tatiana Dager
Fotografo Still: Rafa Mattei
Som Direto: Napoleão Cunha e Eduardo Ramos
Steadycam: Maoma Faria
Finalizador Surreal: Igor Luiz
Coordenador de Pós Produção: Carol Fernandes
Assistente de coordenação de pós: Cinthia De Vette
Operador de ilha: Leandro Ferreira
Finalizador: Cris Arbex
Montagem: Jon Kadocsa e Camila Ribeiro
Montador Jr: Igor Luiz
Casa de pós-produção: Warriors VFX
Correção de Cor: Bleach
Produtora de Som: Comando S Audio
Diretor de Música: Serginho Rezende
Produção de Música: Lucas Rezende
Finalização: Equipe Comando S
Atendimento: Elis Pedroso e Andrea Barreto
Making of: Cine Motion Films