arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Morsa em campanha da Virgin Media O2

23.08.24

Uma morsa protagoniza a nova etapa da campanha "To better and beyond", criada pela VCCP para a Virgin Media O2.

Dirigido pelo sueco Andreas Nilsson, da Biscuit Filmworks, o comercial "Walrus whizzer" (assista abaixo), que chega à telinha britânica nesta sexta-feira (23), mostra uma morsa destemida, saindo das águas geladas em um porto de pesca e pulando em uma lancha, ao som da música "Supposed", de Billy Ocean.

A morsa aperta os controles e navega para longe, ilustrando como a criatura descobriu uma maneira de se mover mais rápido e suavemente pela vida. O objetivo é fazer um paralelo com a experiência de usar a banda larga da Virgin Media.

O esforço será exibido na TV, cinema, internet, digital out of home, redes sociais e rádio.

A criação é de Jason Keet e James Hodson. A VCCP e seu estúdio global de criação de conteúdo Girl & Bear trabalharam com o Untold Studios para desenvolver a morsa. O processo de produção começou com tomadas renderizadas por computação gráfica e uma construção de ativos sob medida da morsa por meio de modelos 3D.

A agência digital criativa Bernadette também trabalhou na campanha integrada, em peças digitais e sociais.

Pré-Estreia

/