arrow_backVoltar

Gatecrashed by Grimace

McDonald's leva milkshake roxo ao Reino Unido

23.08.24

O McDonald's apresenta o milkshake roxo do personagem Grimace (conhecido como Shake, no Brasil) no Reino Unido, com anúncios, eventos e estratégia para mídias sociais.

O Grimace estreou como parte da campanha "Grimace's Birthday" da rede de fast food no ano passado nos EUA (leia e veja aqui). Agora, de 28 de agosto a 3 de setembro, os britânicos poderão experimentar a guloseima com sabor de frutas vermelhas, e Grimace se tornará o rosto das comemorações do 50º aniversário da rede.

A campanha "Gatecrashed by Grimace" inclui peças para mídia exterior; para redes sociais, incluindo uma ação na qual o mascote responderá a comentários e interagirá diretamente com os fãs; eventos, como uma loja pop-up de produtos no Boxpark Shoreditch; além de materiais para pontos de venda.

A criação é da Leo Burnett do Reino Unido.

Gatecrashed by Grimace

/