arrow_backVoltar

Zoom-Zoom

Mazda retoma assinatura

26.08.24

A marca de automóveis Mazda retoma na Austrália a assinatura "Zoom-Zoom", em campanha criada pela Chep Network.

O esforço pretende celebrar a "sensação libertadora de dirigir", convidando o público a abraçar a alegria que as pessoas sentem quando estão ao volante de um carro que amam.

Lançado pela primeira vez pela Mazda Corporation globalmente em 2004, o slogan "Zoom-Zoom" inicialmente abordou a "emoção do movimento" experimentada pela primeira vez quando criança.

A peça principal da nova comunicação é um comercial para TV e mídia digital (assista abaixo) que pretende capturar a essência do esforço original dos anos 2000 e restabelecer o "Zoom-Zoom" para a era contemporânea, evocando a "Alegria do Movimento".

A campanha também é composta por peças para mídia out of home, além de peças para redes sociais e para PDVs.

Ficha Técnica:

Mazda Australia

Marketing Director Alastair Doak

National Brand Manager Ashlin Moore

Senior Manager, Brand Marketing & Partnerships Sonia Krien

Brand Marketing and Partnerships Specialist Victoria Nguyen

Creative Agency CHEP Network

Media Agency OMD

Post Production White Chocolate

Music Supervisor Trailer Media

Audio Rumble

Casting Felicity Bryne

1/1