arrow_backVoltar

Beetlejuice

CarMax pega carona em longa, em criação da Martin Agency

26.08.24

A varejista de veículos usados CarMax pega carona no longa-metragem "Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice" (com estreia na telona no Brasil em 5 de setembro) para lançar uma campanha criada pela The Martin Agency.

O comercial (assista abaixo) imagina um universo alternativo onde a marca BeetleMax seria a vendedora de carros usados ​​preferida das pessoas.

Dirigido por Ulf Johansson, o filme mostra uma família pegando um caminho errado e indo parar em uma loja da BeetleMax, que abriga alguns negócios ruins assustadores.

O público também descobre, com a peça, que se alguém disser "BeetleMax" três vezes no estabelecimento, pode acabar sendo pego em uma cantoria de uma versão da música “Day-O”.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

 

Beetlejuice

/