arrow_backVoltar

Lá Fora É Mais Legal

Fruittella lança livro que só pode ser lido sob a luz solar

28.08.24

Para incentivar a diversão ao ar livre, a marca de balas Fruittella apresenta o livro "Lá fora é mais legal". Produzido em tiragem limitada, o título conta com uma tecnologia que, quando aberto em um ambiente fechado, aparenta ter suas páginas em branco.

Somente quando entra em contato com a luz do sol as palavras e ilustrações são reveladas. Se a obra for levada para um espaço coberto, as páginas voltam a ficar em branco. Assista ao filme, abaixo.

Para promover a novidade, a Fruitella realizará uma ativação no Parque Ibirapuera, neste sábado (31/8) e domingo (1º/9), com atividades voltadas para o público infantil.

A criação é da VML Brasil e a BR Media assina a amplificação com "influenciadores".

A proposta é reforçar o posicionamento da marca sobre "o poder do sim". A "criadora" de conteúdo Taciele Alcolea, que aborda temas relacionados à maternidade e infância, é a "embaixadora" da ação.

Fazer com que essas crianças deixem um pouco a tela do celular, da TV ou do tablet de lado para brincar lá fora só é possível se você tiver algo muito interativo. Nesse caso, a luz do sol é a nossa aliada”, observam Victor Castelo, diretor de criação e Gabriel Cartletti, diretor de criação associado da VML.

Serviço:

Ativação exclusiva Fruittella

Final de semana de atividades para crianças e pais com muitas brincadeiras ao ar livre.

Data: 31 de agosto e 1 de setembro de 2024.

Horário: 8h às 16h.

Local: Parque do Ibirapuera - Portão 5 e 6.

Grátis

Ficha Técnica:

Título: “Lá Fora É Mais Legal”

Cliente/Produto: PVM/Fruitella

Agência: VML Brasil

Agência de Marketing de Influência: BR Media

Diretores Executivos de Criação: Beto Rogoski, Beta Harada e Gabriel Sotero

Diretores de Criação: Guilherme Aché e Victor Castelo

ACD: Gabriel Carletti

Direção de Arte: Guilherme Costa

Redação: Mario Rassi, Luiz Octavio Medeiros, Flavio Pinheiro e Fabio Sá

3D: Rodolfo Martins

Motion: Rafael Carvalho

CSO: Stella Pirani

Head de Estratégia: Victor Amos

Estratégia: Gabriel Veras, Anna Galisi, Victor Hugo Costa, Ana Luiza Mello e Pamela Oliveira

Conteúdo: Mariah Villanova

Head de Mídia: Gabriela Amato

Mídia: Marcel Santos, Murilo Segovia, Maria Salles, Carolina Ferreirinha

PR: Eduardo Zanelato, Ana Carolina Cesario, Hellen Araujo

Atendimento: Ticiana Gomes, Carlos Alvez, Marilia Safadi, Rafaela Garutti,

Mariana Poeta e Debora Sousa

Head de produção: Nicole Godoy

Produção: Anderson Rocha, Raphaela Valentim e Giovanna Martins

Produtora de imagem: Sweet Filmes

Produtora de áudio: A Gandaia

Diretor: Asfalto

Atendimento: Brunno Papa

Produção Executiva: Kako

Aprovação/Cliente: Angelina Perrin, Carolina Gonsalves e Larissa Lima

BR Media

Sales: Thiago Bispo, Raphael Vignola, Renan Della Matta, Mariana Midea e Thais Moritz

Account: Rafaela Sgariboldi, Ingrid Alves, Nicole Iasbech e Leticia Taranto

PR & Marketing: Marcel Buainain, Felipe Vieira

Produção: Beatriz Marcondes, Júlia Grau, Sabrina Borgonovi

Planejamento: Pedro Dorta, Raissa Couto e Tiffany Ramirez

BI: Caio Moraes, Stefanie Fonseca

Gráfica: Tipograph

Ilustradora: Patricia Pessoa

Curadoria artística e gerência: Norte

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

Lá Fora É Mais Legal

/