Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Fruittella lança livro que só pode ser lido sob a luz solar
Para incentivar a diversão ao ar livre, a marca de balas Fruittella apresenta o livro "Lá fora é mais legal". Produzido em tiragem limitada, o título conta com uma tecnologia que, quando aberto em um ambiente fechado, aparenta ter suas páginas em branco.
Somente quando entra em contato com a luz do sol as palavras e ilustrações são reveladas. Se a obra for levada para um espaço coberto, as páginas voltam a ficar em branco. Assista ao filme, abaixo.
Para promover a novidade, a Fruitella realizará uma ativação no Parque Ibirapuera, neste sábado (31/8) e domingo (1º/9), com atividades voltadas para o público infantil.
A criação é da VML Brasil e a BR Media assina a amplificação com "influenciadores".
A proposta é reforçar o posicionamento da marca sobre "o poder do sim". A "criadora" de conteúdo Taciele Alcolea, que aborda temas relacionados à maternidade e infância, é a "embaixadora" da ação.
“Fazer com que essas crianças deixem um pouco a tela do celular, da TV ou do tablet de lado para brincar lá fora só é possível se você tiver algo muito interativo. Nesse caso, a luz do sol é a nossa aliada”, observam Victor Castelo, diretor de criação e Gabriel Cartletti, diretor de criação associado da VML.
Serviço:
Ativação exclusiva Fruittella
Final de semana de atividades para crianças e pais com muitas brincadeiras ao ar livre.
Data: 31 de agosto e 1 de setembro de 2024.
Horário: 8h às 16h.
Local: Parque do Ibirapuera - Portão 5 e 6.
Grátis
Ficha Técnica:
Título: “Lá Fora É Mais Legal”
Cliente/Produto: PVM/Fruitella
Agência: VML Brasil
Agência de Marketing de Influência: BR Media
Diretores Executivos de Criação: Beto Rogoski, Beta Harada e Gabriel Sotero
Diretores de Criação: Guilherme Aché e Victor Castelo
ACD: Gabriel Carletti
Direção de Arte: Guilherme Costa
Redação: Mario Rassi, Luiz Octavio Medeiros, Flavio Pinheiro e Fabio Sá
3D: Rodolfo Martins
Motion: Rafael Carvalho
CSO: Stella Pirani
Head de Estratégia: Victor Amos
Estratégia: Gabriel Veras, Anna Galisi, Victor Hugo Costa, Ana Luiza Mello e Pamela Oliveira
Conteúdo: Mariah Villanova
Head de Mídia: Gabriela Amato
Mídia: Marcel Santos, Murilo Segovia, Maria Salles, Carolina Ferreirinha
PR: Eduardo Zanelato, Ana Carolina Cesario, Hellen Araujo
Atendimento: Ticiana Gomes, Carlos Alvez, Marilia Safadi, Rafaela Garutti,
Mariana Poeta e Debora Sousa
Head de produção: Nicole Godoy
Produção: Anderson Rocha, Raphaela Valentim e Giovanna Martins
Produtora de imagem: Sweet Filmes
Produtora de áudio: A Gandaia
Diretor: Asfalto
Atendimento: Brunno Papa
Produção Executiva: Kako
Aprovação/Cliente: Angelina Perrin, Carolina Gonsalves e Larissa Lima
BR Media
Sales: Thiago Bispo, Raphael Vignola, Renan Della Matta, Mariana Midea e Thais Moritz
Account: Rafaela Sgariboldi, Ingrid Alves, Nicole Iasbech e Leticia Taranto
PR & Marketing: Marcel Buainain, Felipe Vieira
Produção: Beatriz Marcondes, Júlia Grau, Sabrina Borgonovi
Planejamento: Pedro Dorta, Raissa Couto e Tiffany Ramirez
BI: Caio Moraes, Stefanie Fonseca
Gráfica: Tipograph
Ilustradora: Patricia Pessoa
Curadoria artística e gerência: Norte
Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.
Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.