Criação da TBWA

Diálogo em drama vira toque de celular, em comercial

29.08.24

Para buscar chamar a atenção das pessoas que vão à sala de cinema, para que desliguem os celulares, o banco ANZ Aotearoa, que patrocina a rede de cinemas Hoyts, na Nova Zelândia, apresenta uma nova campanha na telona.

Criado pela TBWA\NZ. o filme (assista abaixo) é um drama intenso que traz de volta a família Sharma - personagens que há alguns anos participam da comunicação da instituição financeira.

No comercial, Claire Sharma, dona de uma pequena empresa, aparece deixando a casa da família. Seu marido, Ravi, assiste boquiaberto. Ela pula na garupa de uma motocicleta dirigida por um homem usando uma jaqueta de couro e segue o seu caminho.

No lugar de qualquer diálogo, o público ouve o toque clássico dos celulares nos anos 1990.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

Criação da TBWA