arrow_backVoltar

Haus of Flamingo

Very destaca a 'alegria da autoexpressão'

30.08.24

A varejista de moda Very retoma sua campanha "Haus of Flamingo" (leia e assista anterior aqui), que apresenta seu primeiro comercial para TV depois de um hiato de sete anos (assista abaixo).

Criada em colaboração com a The Gate, a plataforma incentiva os clientes a "libertar seu flamingo interior", isto é, a expressar sua confiança e senso de estilo único.

O comercial, que chegou à telinha no Reino Unido e na Irlanda nesta quinta-feira (29), apresenta a coleção de moda feminina da Very para o outono, destacando tendências como o "maximalismo", "boho femme" com seus babados, além do clean e minimalista "quiet luxury".

O enredo mostra um grupo de amigas assumindo uma mansão campestre, transformando-a com uma abundância de rosa, brilho e floreios de flamingo.

Além do filme principal, complementado com versões reduzidas, o esforço é composto por um conjunto de conteúdo social, incluindo uma seleção de fotos clicadas pela fotógrafa Micaela McLucas.

O planejamento e a compra de mídia foram feitos pela Dentsu.

"Nossos clientes amam moda, mas às vezes pode parecer sufocante e monótono. Nesta temporada, estamos aumentando a confiança, a arrogância e a ousadia para mostrar nossa vibrante oferta de moda para ainda mais pessoas na programação de outono. Estamos trazendo de volta a alegria da autoexpressão para que nossos clientes possam 'deixar seu flamingo interior brilhar' com ainda mais intensidade", declara Jessica Myers, diretora de marketing da Very.

Ficha Técnica:

Advertising agency: The Gate

Client: Very

Chief Creative Officer: Lucas Peon

CCO: Jess Myers

Executive Creative Director: Rob Bovington

Head of Brand: Katie Kinchin-Smith

Creative Director: Jo Ratcliffe, Maisie Willis, Antonio Gizzonio

Senior Brand Lead: Rebecca Doherty

Art Director: Olli Leivers, Sarah Shiplee

Brand Marketing Manager: Beth Chester

Design Director: Allison Ball

Head of Creative: Julie Phelan

Managing Director: Charlotte Wolfenden

Senior Creative Manager: Chris Beech

Senior Account Director: Rachel Furness

Senior Consumer Influence Manager: Layla Hatia

Account Manager: Georgina Smellie

Social Media Lead: Jade Lambourne

Chief Strategy Officer: Kit Altin

Social Media Executive : Jordanne Burnett

Strategy Partner: Frances Gibbs

First Social AC: Sam Westrip

Agency Executive Producer: Sonny Botero

Agency Producer: Katy Hampson

Production company: RSA Films

Director: Tom Dream

Executive producer: Becky Bishop

Production Manager: Lily Moore

Production Coordinator: Daisy Shepherd

DOP: Luke C Harper

1St AD: Chris Kelly

2nd AD: Akay Delano

Production Designer: Clarisse d'Arcimoles

Wardrobe Stylist: Freddie Kemp and Millie Rich

Post Production: Creative Outpost

Post Producer: Andy Salem

Editor: Ale Dordoni @ Okay studios

Edit producer: Neuma Llusiá @ Okay studios

VFX: Tim Davies @ Creative Outpost

Grade: Alexandre Nerzic @ Creative Outpost

Audio Post Production / Sound: Tom Pugh @ Creative Outpost

Music: If Ya Getting’ Down - Five

Music supervision: Dan Neale @ Native Music Supervision

Media buying agency: Dentsu

Stills photographer: Micaela McLucas

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

Haus of Flamingo

/