Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Very destaca a 'alegria da autoexpressão'
A varejista de moda Very retoma sua campanha "Haus of Flamingo" (leia e assista anterior aqui), que apresenta seu primeiro comercial para TV depois de um hiato de sete anos (assista abaixo).
Criada em colaboração com a The Gate, a plataforma incentiva os clientes a "libertar seu flamingo interior", isto é, a expressar sua confiança e senso de estilo único.
O comercial, que chegou à telinha no Reino Unido e na Irlanda nesta quinta-feira (29), apresenta a coleção de moda feminina da Very para o outono, destacando tendências como o "maximalismo", "boho femme" com seus babados, além do clean e minimalista "quiet luxury".
O enredo mostra um grupo de amigas assumindo uma mansão campestre, transformando-a com uma abundância de rosa, brilho e floreios de flamingo.
Além do filme principal, complementado com versões reduzidas, o esforço é composto por um conjunto de conteúdo social, incluindo uma seleção de fotos clicadas pela fotógrafa Micaela McLucas.
O planejamento e a compra de mídia foram feitos pela Dentsu.
"Nossos clientes amam moda, mas às vezes pode parecer sufocante e monótono. Nesta temporada, estamos aumentando a confiança, a arrogância e a ousadia para mostrar nossa vibrante oferta de moda para ainda mais pessoas na programação de outono. Estamos trazendo de volta a alegria da autoexpressão para que nossos clientes possam 'deixar seu flamingo interior brilhar' com ainda mais intensidade", declara Jessica Myers, diretora de marketing da Very.
Ficha Técnica:
Advertising agency: The Gate
Client: Very
Chief Creative Officer: Lucas Peon
CCO: Jess Myers
Executive Creative Director: Rob Bovington
Head of Brand: Katie Kinchin-Smith
Creative Director: Jo Ratcliffe, Maisie Willis, Antonio Gizzonio
Senior Brand Lead: Rebecca Doherty
Art Director: Olli Leivers, Sarah Shiplee
Brand Marketing Manager: Beth Chester
Design Director: Allison Ball
Head of Creative: Julie Phelan
Managing Director: Charlotte Wolfenden
Senior Creative Manager: Chris Beech
Senior Account Director: Rachel Furness
Senior Consumer Influence Manager: Layla Hatia
Account Manager: Georgina Smellie
Social Media Lead: Jade Lambourne
Chief Strategy Officer: Kit Altin
Social Media Executive : Jordanne Burnett
Strategy Partner: Frances Gibbs
First Social AC: Sam Westrip
Agency Executive Producer: Sonny Botero
Agency Producer: Katy Hampson
Production company: RSA Films
Director: Tom Dream
Executive producer: Becky Bishop
Production Manager: Lily Moore
Production Coordinator: Daisy Shepherd
DOP: Luke C Harper
1St AD: Chris Kelly
2nd AD: Akay Delano
Production Designer: Clarisse d'Arcimoles
Wardrobe Stylist: Freddie Kemp and Millie Rich
Post Production: Creative Outpost
Post Producer: Andy Salem
Editor: Ale Dordoni @ Okay studios
Edit producer: Neuma Llusiá @ Okay studios
VFX: Tim Davies @ Creative Outpost
Grade: Alexandre Nerzic @ Creative Outpost
Audio Post Production / Sound: Tom Pugh @ Creative Outpost
Music: If Ya Getting’ Down - Five
Music supervision: Dan Neale @ Native Music Supervision
Media buying agency: Dentsu
Stills photographer: Micaela McLucas
Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.
Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.