arrow_backVoltar

No Brasil

P&G concentra atendimento de Downy

31.08.24

No  Brasil, a Procter & Gamble passa a concentrar o atendimento da conta da marca de amaciantes Downy na Grey.

A agência, à frente da comunicação off line do anunciante desde 2012, amplia o escopo de atendimento e passa também a ser responsável pela gestão de mídias sociais, bem como pela estratégia da marca.

"Vamos operar como um hub criativo e estratégico que cuida da comunicação de Downy nas plataformas de social, além do trabalho que a gente já vem fazendo ao longo dos anos. Esse movimento ajudará muito a qualidade da entrega, que passa a ser mais integrada", argumenta Manir Fadel, presidente e CCO da Grey Brasil.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

No Brasil

/