Contratações

Mutato; W+E; Aramis; O2 Inc

03.09.24

- A Mutato, agência de digital, influência e conteúdo, contrata Tiago Gamaliel como diretor de curadoria e dados. Com mais de uma década de carreira, o profissional já atuou anteriormente na casa, entre 2019 e 2021, ocupando diferentes posições para clientes como Itaú e Ambev, e participou da criação e operação da Tato, serviço de consultoria de tendências e insights da agência. Também foi gerente de marketing na edtech Descomplica, e passou pela W3haus e Be_air.

- A agência W+E anuncia as contratações de Alexandre Magre como head of art e de Laura Souza como head of digital. Com mais de 20 anos de carreira, Magre atuou em agências como DM9, McGarryBowen, Talent e Eugênio. Com mais de uma década de experiência, Laura colaborou em trabalhos para marcas como RBS, Banco Neon e Duracell.

- Renato Winnig assume o recém-criado cargo de diretor de marca da Aramis, empresa de moda masculina. Ao longo de mais de 20 anos de experiência, nos últimos 11 atuou na Natura, mais recentemente como head global de branding e direção criativa da marca. É professor no curso de Prime MBA Branding e Comunicação da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). Como parte das mudanças, o executivo Guilherme Farinelli assume o cargo de chief revenue & digital officer (CRO & CDO) na Aramis Inc (dona da Aramis e da Urban Performance), à frente das estratégias de canais e growth.

- A fintech O2 Inc, que oferece assessoria financeira para empresas, anuncia a chegada de Robson Segoa como chief product officer (CPO). Com cerca de 15 anos de carreira, trabalhou em empresas como Neoway (comprada em 2021 pela B3 e onde atuou como sócio-diretor), Carbigdata e Citrino Ventures, além do Grupo RBS.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

Contratações