Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Beats patrocina show do intervalo com Anitta
A marca de drink pronto Beats, da Ambev, anuncia o patrocínio ao show do intervalo do primeiro jogo da liga de futebol americano NFL no Brasil.
A partida será entre Green Bay Packers e Philadelphia Eagles, na Neo Química Arena, em São Paulo, nesta sexta-feira (6).
“Com o lançamento de nossa nova plataforma de 'esquenta', Beats quer transformar o primeiro tempo do jogo em uma preparação épica para o grande show da noite: Anitta, que marcará nossa estreia na NFL", observa Mariana Porto, diretora de marketing de Beats.
Anitta incentivará o público a usar as hashtags #OMixPraTodoEsquenta e #EsquentaBeatsPraAnitta nas redes sociais.
Como parte da estratégia, serão lançadas peças para mídia out of home na capital paulista, lado a lado com o material OOH da Budweiser (também da Ambev), patrocinadora global da liga, que foca no jogo.
A campanha tem criação da Soko, atual Droga5 São Paulo.
Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.
Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.