arrow_backVoltar

Break Better

KitKat ao som de Queen, em campanha global

04.09.24

A marca de chocolates KitKat apresenta a campanha global "Break Better", criada pela VML com o objetivo de enfatizar a necessidade de pausas de maior qualidade no mundo agitado da atualidade.

O esforço tem como peça central um comercial para TV (assista abaixo), que mostra um homem sufocado pelo trabalho em um escritório, ao som de "I Want to Break Free", do Queen.

Ele encontra alívio quando abre um KitKat, refletindo a assinatura da marca: "Have a break, have a KitKat".

A comunicação, que também é composta por peças para mídia digital, out of home, mídia social e parcerias com "influenciadores", tem início no Reino Unido e se expandirá para outros países da Europa, Canadá e Austrália.

Ficha Técnica:

Client: Nestlé KitKat
VP & Global head of KitKat: Chris O’Donnell
Global Strategic Marketing & Communications Lead, KitKat: Wael Jabi
Consumer Insight Specialist: Laura Pass
Agency: VML UK
Global CCO, Innovation: Bas Korsten
Chief Creative Officer: Ryan McManus
Executive Creative Director: Tom Drew
Creative Team: Will Simpson and Rowan Hopkins
Creative Team (OOH): Niraj ZaveriJustin Ebert David Adamson Richard Prentice
Global Chief Strategy Officer: Neil Dawson
Chief Strategy Officer, EMEA: Anna Vogt
Strategy Director: Dan Tendler Joao Caputi
Strategist - Feranmi Akintola
Global Client Lead: Inge Selawry
Network and Operations Lead: Loren Hargreaves
Managing Partner: Tim Boxall
Business Director: Vicky Marlow
Senior Account Manager: Keara Voigt
Project Director: Katie Oldfield
Senior Project Manager: Hayley Langton
EMEA Chief Social Officer: Christina Miller
Social Media Manager: Sarah Whiley Julia Strong
Production: Hogarth
Account Director: Alexandra Parker
Production Company: SMUGGLER
Director: Randy Krallman

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

Break Better

/