Contratações

Conta Simples; Somos Young; Minsait; 101 Ways

05.09.24

- A Conta Simples, plataforma de gestão de despesas e cartão de crédito corporativo, anuncia Conrado Tourinho como chief marketing officer (CMO). Com mais de 17 anos de carreira, o executivo trabahlou na Wellhub (Gympass), Coca-Cola e Netflix.

- A Somos Young, empresa que atua na captação de clientes, relacionamento, cobrança e oferta de crédito, anuncia a chegada de Jorge Duarte como gerente de marketing e esportes, com a missão de fortalecer a marca no setor esportivo, incluindo projetos da companhia relacionados aos programas de sócio-torcedor de clubes como Cruzeiro, Vasco, Coritiba e Bahia. Nos últimos anos, o profissional trabalhou como líder de projetos na agência End to End, foi head de relacionamento no Santos Futebol Clube e gerente de marketing na FutebolCard.

- A Minsait, empresa de transformação digital e TI do Indra Group, amplia sua unidade de consultoria no Brasil com a contratação dos heads de consultoria André do Vale, à frente da equipe responsável pelo atendimento a clientes do segmento de Serviços Financeiros, e de e Marcelo Aude, liderando a equipe de Energia e Utilities. Com mais de 10 anos de experiência, Do Vale trabalhou na Minsait entre os anos de 2021 e 2023 e atuou na EY, entre 2011 e 2021. Aude tem mais de duas décadas de carreira, no Brasil e na América Latina. Trabalhou na McKinsey & Company, Roland Berger e Willy.

- A consultoria de tecnologia 101 Ways, de Londres (Inglaterra), nomeia Richard Neish (ex-chief strategy officer da Kin + Carta) como CEO.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

Contratações