Torcer Liberta

Amstel aborda paixão por futebol, em campanha

05.09.24

A Amstel, patrocinadora oficial da Conmebol Libertadores, apresenta a nova campanha "Torcer Liberta", criada pela HNK Lab.

O comercial para TV e mídia digital (assista abaixo) pretende destacar o "poder transformador de torcer", ao mostrar a Dona Neide, uma "avó fofa". Entre bolos, carteados, recordações de família, há a paixão pelo futebol que, segundo o filme, "liberta".

"Para este filme, contamos para além das cenas captadas, com o acervo da Conmebol. Houve uma pesquisa minuciosa sobre os lances mais icônicos e que estamos retratando nas peças. No fim, todo apaixonado por futebol vai se identificar. Seja ele uma Dona Neide ou não”, defende Luciana Elaiuy, head de criação da HNK LAB.

Ficha Técnica:

Cliente: Heineken / Amstel

Campanha/produto: Torcer Liberta / Amstel

Título(s) fonogramas(s): Dona Neide

Prod de Filme: Sagaz

Direção: Bia Flecha

Equipe JAMUTE:

Produtora de Som: Jamute

Produção executiva de som: James Feeler

Produção musical: James Feeler e Marcos Vaz

Locução: Clara Portela

Engenharia de som: André Melges, Eduardo Barbosa, Marcelo Filho e Otávio Bertolo

Coordenação: Julianna Zuppo, Letícia Nunes, Juliana Pompeu

Atendimento: Hingrit Nitsche, Kiki Eisenbraun e Carol Oliveira

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

Torcer Liberta