arrow_backVoltar

Foi bom pra você?

Itaipava em ação educativa focada no Dia do Sexo

06.09.24

Para marcar o Dia do Sexo, comemorado nesta sexta-feira (6/9), a marca de cerveja Itaipava apresenta a campanha "Foi bom pra você?", com conteúdos sobre sexo seguro cocriados com a WMcCann e o médico infectologista Dr. Ricardo Kores, que também é criador da plataforma social TikTok, com foco nos jovens.

Como o TikTok possui diretrizes que censuram conteúdos sobre o tema “sexo, a Itaipava decidiu falar sobre sexo seguro usando a cerveja como fio condutor da mensagem.

Com a assinatura “No Dia do Sexo, beba com sabedoria”, a marca usa mensagens com duplo sentido (assista aqui e aqui), com o intuito de conscientizar GenZ e Millenials sobre a importância do uso da camisinha, do consentimento e da prevenção, sem falar diretamente de sexo, utilizando da linguagem proprietária de Kores.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Grupo Petrópolis

Produto: Itaipava
Nome da campanha: Foi bom pra você?

Time do Cliente: Giulia Faria, Diego Santelices, Camila Felippe, Tomas Lombardi, Evelym Barbosa, Priscila da Fonseca, Stephanie da Silva, Julia Vaz, Thais Miranda e Douglas da Silva

Chairman: Hugo Rodrigues

CEO: Renata Bokel

COO: Carol Escorel
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff

CCO: Dani Ribeiro

ECD: Alessandra Sadock

Direção de Criação: Alessandra Pereira

ACD: Marconi Filho e Vinícius Oliveira

Direção de Arte: Paulo Rodrigues

Redação: Sofia Py

CSO: Agatha Kim

Planejamento: Maurilio Filho, Pedro Hypolito e Débora Quintiliano
Diretora-Executiva de Conteúdo: Larissa Magrisso
Diretora de Conteúdo: Raisa Sutecas

Conteúdo: Irys Roque e Mirela Santos

Influenciadores: Kainã Faria, Caio Vaz e Julia Albuquerque

Diretor(a) de Negócios: Fernanda Duca

Atendimento: Marcia Fernandes, Mayara Nascimento e Rhayna Lebrão

VP de Mídia: Andreia Abud

Mídia: Anita Barcellos, Mariana Campos, Angela Pires e Beatriz Toledo

VP de Dados & Business Growth: Vitor Miguel

BI: Felipe Borges, Vinícius Hamburgo e Diana Silva

Social Media: Leticia Calumby e Gabriela Lima

Head de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Dani Toda, Felipe Lopes e Tamires Jesus

Projetos: Erika Casal, Luara Fernandes e Walter Marcelino

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Produtora de Imagens: Mol

Produção Executivo: Galileo Giglio e Joaquim Carriço

Gerente de Projeto: Simone de Angelis

Diretor: Galileo Giglio

1 ˚ AD: Chris Tozzi

Diretor de Fotografia: Felipe Hermini

1º Ass. Câmera: Keller KDG

2˚Assist Cam: Allan Silveira
GMA: Tony Molina

Dir. Produção: Thais Corrêa

Assistente de produção: Vitor de Biasi

Assist. de Set: Francisco Mutarelli
Assist. de Set: Alexandre Lima
Assist. de Set: Elton Moraes

Produtor de locação: 3T Locação

Chefe de Elétrica: Carlos Ferreira

1 ˚Assistente: Noel Filho

2˚ Assistente: Belle Kovacs
Assistente de set : Naama Dos Santos

Making off: Hepa

Som Direto: Murilo Freitas

Dir Arte: Thiago Cusack (CSK)

Assistente Arte: Nathalia Silveira

Contra Regra: Alex Silva

Assistente de Set: Renato Bastida
Assistente de Set: Jorge Tubarão

Produtora de audio : Limbic Music

Trilha Sonora : Demian Petrich e Luiz Portela

Finalização : LH

Atendimento : Prix Adaime
Agencia: Farol

Influencer: Ricardo Kores

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

Foi bom pra você?

/