Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Willem Dafoe e cia. por Zalando
O ator Willem Dafoe participa da nova campanha da rede varejista de moda Zalando, que traz a questão "What do I wear?" como tema central para sua campanha outono/inverno 24, esperando inspirar as pessoas a abraçar sua individualidade por meio de escolhas para seu guarda-roupa.
Dirigida por Aube Perrie, a campanha contará com seis filmes (assista a um deles, abaixo), ambientados em uma estação de metrô e que também traz a participação de Brigitte Nielsen, Luka Sabbat e Sabrina Bahsoon.
No comercial principal, um elenco lida com diferentes dilemas de guarda-roupa, fazendo perguntas como "O que devo vestir para visitar minha avó?" ou "O que devo vestir para mostrar respeito?"
Acompanhando os filmes, há uma sériede pôsteres fotografados por Sophie Jones, mostrando personagens envolvidos em cenários relacionáveis, como um primeiro beijo, comparecimento ao casamento de um ex-namorado ou comemoração de 60 anos.
Criado pela Wieden+Kennedy Amsterdam, o esforço procura convidar os espectadores a explorar a moda à sua maneira para todos os diferentes cenários da vida.
Ficha Técnica:
Zalando
Vice-president creative direction: Morten Grubak
Global marketing director: Eloisa Siclari
Head of global creative direction: Lena Scheifers
Senior art director: Julie Maillard
Global styling & visual merchandising lead: Thomas Wakeford
Global styling & visual merchandising manager: Matteo Volpini
Global head of casting & talent: Andreas Menelaou
Brand comms & global marketing lead: Katharina Oberfeld
Global brand communication manager: Maike De Buhr
Senior global marketing production manager: Karla Stratmann
Global social media lead: Kimberley Franquinet
Team lead global design: Ginger Balanga
Team lead/head of design: Michelle Sweeney
Advertisement
Wieden+Kennedy Amsterdam
President: Eleanor Thodey
Chief creative officer: Susan Hoffman
Chief strategy officer: Nick Docherty
Creative director: Susan Hoffman
Creative leads: Anyaa Dev, Ane Santiago Quintas
Art director: Morgane Lambert
Copywriter: Ana Clé
Head of production: Jaime Tan, Richard Adkins
TV producer: Tom Dean
Associate producer: Salma Daoud
Art buyer: Mimi Gray
Print producer: Fiona Lamont
Planning director: Donna Yan
Head of comms planning: Elsa Stahura
Group account director: Agathe Derrstroff
Account director: Indira Morton, Angelina Joy
Account manager: Stephanie Loucas
Senior design manager: Joe Favre
Head of business affairs: Michael Graves
Business affairs manager: Fiona Fan
Film Production
Production company: Pulse Films
Director: Aube Perrie
Director of photography: Christopher Ripley
Producer: Joseph Goldman @ TwoHappy
Executive producer: Laura Clayton
Service production company: Solent
Service producer: Tihomira Temelkova
Stylist: Elena Mottola
Advertisement
Editorial
Editor: Gwen Ghelid
Audio Post
Audio post company: 750mph
Sound designer: Mark Hellaby
Sound producer: Aishah Amodu
Music
Music company: Tracks and Fields
Artist/title: Bomfunk MCs/Freestyler
Suggested newsletters for you
Daily Briefing
Daily
Catch up on the most important stories of the day, curated by our editorial team.
Ads of the Week
Wednesday
See the best ads of the last week - all in one place.
The Drum Insider
Once a month
Learn how to pitch to our editors and get published on The Drum.
Post production
Post house: Selected Works
Creative director: Francois Roisin
VFX supervisor: Dave Hempstead
2D artists: Dan Adams, Gary Driver
Matte painting: Amber Frisenda
Online artists: Emma King, Toby Aldridge
Colorist: Sam Gilling, Hannibal Lang
Post producer: Kate Ryan
Print production
Print production company: Kintzing
Photographer: Sophie Jones
Stills production: Kintzing
Producer: Charlotte Beardow
Retouch: Purple Martin
Stylist: Elena Mottola
Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.
Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.